Compartilhe essa Notícia:


A recente onda de assaltos que assola o município de Pedreiras fez, na manhã da última quinta-feira (25), mais uma vítima. O irmão do blogueiro pedreirense, Júnior Delabarrera, teve sua moto tomada de de assalto por uma dupla de ladrões. 

A ação criminosa ocorreu quando a vítima estava saindo do seu local de trabalho, o hotel Blazon, em frente ao Hospital Dr. Walber, quando foi abordada pelos indivíduos armados com arma branca na Travessa José de Freitas. Além de terem tomado a moto, os indivíduos ainda levaram o salário do trabalhador, que está juntando dinheiro para construir sua casa. 

Na manhã desta sexta-feira (26), uma denúncia anônima de populares informou para a Central de videomonitoramento de Trizidela do Vale que a moto tomada estava abandonada na estrada que dá acesso ao povoado São Manoel.

Ao chegar no local, uma guarnição da  Polícia Militar de Trizidela do Vale constatou a veracidade da informação e localizou o veículo. 

A moto Honda Fan vermelha, placa - OJD-8757, foi levado para a Delegacia Regional de Pedreiras e, em breve, será restituída ao proprietário.

O crime chocou os moradores da cidade que, já assustados com o caso recente de assalto a uma farmácia, onde os meliantes efetuaram disparos em via pública, voltam a serem aterrorizados por casos constantes de assaltos. Os meliantes que atuam no município não possuem nenhuma consideração pelas autoridades, uma vez que até o ex-prefeito Antônio França chegou a ser vítima da criminalidade em duas ocasiões. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários