Compartilhe essa Notícia:


A Prefeita de Lago do Junco, Edina Fontes (PDT), recebeu nesta quarta-feira, dia 16 de novembro, uma linda homenagem de sua família, amigos e de sua equipe de governo, em virtude de seu aniversário.

Edina Fontes está escrevendo um novo capítulo na história do município, administrando com dedicação e cuidando dos bens e das causas públicas de Lago do Junco.


"Hoje é dia de celebração!!!

Parabéns, Prefeita Edina Fontes!

Mulher forte

Política séria

Gestora comprometida.

Mãe dedicada.

Avó carinhosa.

Amiga pra toda hora.

Carismática.

Autêntica.

Alegre.

Aventureira.

Determinada.

Mulher de fé.

Feliz Aniversário! Muita saúde e que sua caminhada seja de grandes vitórias.

Uma homenagem de sua família, amigos e de sua equipe de governo."


Olavo Fontes também homenageou a mãe nas redes sociais 


Hoje parabenizo a mulher que mais amo nesse mundo, por você eu faço o possível e o impossível, pois você foi e sempre será a minha parceira, minha amiga, a mãe que cuidou de todos e de tudo! Você abriu mão de muita coisa pra viver juntos com a gente cada fase de nossas vida e hoje por você eu abro mão de qualquer coisa pra vê o sorriso no seu rosto, a sua felicidade e a sua estrela brilhar! Mãe brilha, por que você vai longe! Feliz aniversário minha rainha, meu amor, minha MÃE querida! Amo você! Desejo todo sucesso do mundo, muita saúde, muitos anos de vida, paz, amor, felicidade e força pra encarar todos os seus objetivos! Mamãe, Feliz Aniversário! 🎉🎊🎂!



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Parabéns prefeita Deus lhe proteja.
    Prefeita vou lhe fazer um pedido cuide dessa cidade ta muito feia faça alguma coisa tape tape os buracos isso já ajuda muito e pouca coisa.

    ResponderExcluir
  2. Melhor momento para comemorar ANIVERSÁRIO. Parabéns 👏👏👏.

    ResponderExcluir
  3. Kd os baboes prefeita kkkkkk, se fosse do sarue tinha mil comentarios

    ResponderExcluir
  4. Prá que diabo ela quer babões ela quer se arrumar é sozinha os pucha saco só na próxima.
    Rapaz agora me deu medo o que fizeram do Salvador não é Jesus é o dono maior babá ovo que eu já vi será se cancelaram o CPF dele pois aquele é babão o cabra sem sirimoia quem souber me avisa tô sentindo falta.

    ResponderExcluir