Compartilhe essa Notícia:

A última terça-feira (09) foi um dia marcado por diversas inaugurações e entregas de obras à população de Trizidela do Vale. As ações foram um presente especial do Prefeito Deibson Balé pelo aniversário do município, que está completando agora seus 27 anos de emancipação política.

Sendo um líder que vem recebendo muitos elogios pelas suas iniciativas incessantes na área de infraestrutura, uma das primeiras ações apresentadas no dia reflete um dos novos planos da atual gestão para Trizidela do Vale: extinguir todas as pontes de madeira e substituí-las por estruturas modernas de concreto. Assim, a primeira ação do dia, inaugurada logo pela manhã, ocorreu no Residencial Iris.

"Agradeço a todos que acreditam no nosso governo e na nossa palavra, para que realmente possamos ampliar os trabalhos à população. Para quem não sabe, no nosso município há uma forte harmonia entre os poderes e todos os vereadores, sem exceção, tem contato direto comigo, trazendo demandas e solicitações, isso tem sido um elemento importantíssimo para o sucesso do nosso governo. A comunicação com o povo é excelente, e temos conseguido realizar vários projetos em tempo recorde e com recursos próprios, hoje, praticamente todas as áreas da administração vem sendo atendidas com um grande volume de ações", disse o prefeito Deibson Balé. 

E o prefeito garantiu que, até o final de sua gestão não haverá mais pontes de madeira em Trizidela do Vale. Inaugurações de pontes de concreto também ocorreram no Povoado Santa Clara e na Rua Ulisses Guimarães, neste último endereço, a antiga ponte de madeira há mais de dez anos estava causando transtornos aos moradores e era fonte de reclamações constantes. 

Além das ações na infraestrutura, o dia também foi marcado pela valorização à classe dos mototaxistas no município. No evento, ocorrido no Centro de Convenções, foram entregues 300 capacetes para os mototaxistas e demais motociclistas de Trizidela do Vale, iniciativa esta que ocorreu em parceria com Governo do Estado, através do Detran-MA. A medida contribui para a segurança dos profissionais que compõem a rede de transporte mais utilizada na região.

"Trizidela do Vale é uma cidade com um potencial imenso, e diante desses projetos maravilhosos o município só evolui ainda mais. Com a entrega desses capacetes, contribuímos para preservar a vida das pessoas no trânsito, portanto, saibam que o Detran-MA tem recebido muitos destaques em nível nacional por esta ação, pois  nosso órgão é o primeiro da Federação Brasileira a entregar capacetes aos motociclistas e mototaxistas, isso é motivo do orgulho", disse o Diretor-Geral do DETRAN-MA Francisco Nagib, que marcou presença no evento.  

E a entrega de benefícios continuou durante o dia inteiro. No período da noite, o prefeito Deibson Balé inaugurou para a população, no Corredor Cultural, uma pista de caminhada. No mesmo local aconteceu a inauguração do estacionamento em frente a Creche João Barroso Maia, instituição que se trata de um polo educacional importante para o município. 

Por conta da grande movimentação dos pais que vão deixam e buscar as crianças, a construção do estacionamento amplo foi uma medida prática para comportar os veículos. A medida se tratava de uma reivindicação popular que foi atendida pela atual gestão, sendo bastante elogiada pela comunidade de professores, pais de aluno e funcionários da escola. 

Para encerrar com chave de ouro, a gestão presenteou os moradores com o Estádio Municipal devidamente reformado e ampliado, evento este que ocorreu junto com a final da Taça Cidade de Futebol. 

Dentre as lideranças presentes no evento estiveram os prefeitos Dr. Júnior (Peritoró), Fernando Pessoa (Tuntum) e curiosamente o jovem prefeito piauiense Manoel Portela Neto do município de Aroazes, além de lideranças do Governo do Estado, senador Weverton Rocha e a população em geral.   

Veja abaixo os vídeos dos eventos de inauguração









⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Se eu fosse o ex-prefeito tinha era VERGONHA de tá nessas inaugurações,o que o debson fez em 10 messes o ex-prefeito NÃO fez em 8 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse ex-prefeito é uma vergonha que vai ficar pra trizidela e agora pra pedreiras

      Excluir
  2. O vice prefeito Gustavo é besta demais será se ele vai apoiar o mala se for meu amigo pode ter certeza que vai perder meu apoio Gustavo. Esse nojento debochou de você naquela campanha de 2016 humilhou você no hospital de Trizidela do vale agora você anda fazendo propaganda pra esse seboso. Me poupe Gustavo.

    ResponderExcluir
  3. Prefeito a estrada do lago da onça até o seu povoado morro dos caboclos lugar que você morrou por muito tempo pertence a trizidela de uma olhada lá

    ResponderExcluir
  4. O prefeito de trizidela só olha para o lado aqui do São luis Gonzaga, o lado esquerdo do município também é seu prefeito seja justo com todos eles lhe ajudaram também

    ResponderExcluir