Compartilhe essa Notícia:


Aconteceu na noite de sexta-feira (05), a final da Taça Cidade de Futsal, promovida pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. O evento foi realizado na quadra da Praça da Juventude, e abriu as festividades alusivas ao 27° aniversário de emancipação política de Trizidela do Vale.

Antes mesmo da partida, o público ali presente pode acompanhar a apresentação do grupo de capoeira Filhos de Congo que abrilhantaram a noite com uma belíssima apresentação. Após isso, foi dado início à cerimônia de abertura da Taça Cidade de Futsal que começou às 20h30m, onde contou com um grande público de torcedores que acompanharam a disputa entre as equipes finalistas Monte Cristo x Óptica São Paulo.


Durante o primeiro e o segundo tempo as equipes ficaram no empate 2x2 e somente decidiram a grande e acirrada jogada nos pênaltis, quando a Óptica São Paulo venceu por 4x3 sobre a equipe adversária.

Na ocasião marcaram presença o prefeito Deibson Balé e alguns secretários do governo, que prestigiaram o início da partida. Após o resultado foi realizada a entrega da premiação para o 1° e 2° colocados. "Foi uma jogada emocionante, e nada melhor quer ver a satisfação das pessoas em participar de um momento tão importante em que celebramos mais um ano de conquistas do nosso município", destacou o secretário de Esportes, Francisco Café.


Na oportunidade, o prefeito Deibson Balé destacou a importância de valorizar o esporte e a cultura e enfatizou sobre o crescimento do esporte no município nos últimos anos. "Nós estamos aqui promovendo essa grande festa para os trizidelenses. Tivemos aqui a apresentação da capoeira, valorizando a nossa cultura. Agora nós temos a final do campeonato de futsal de Trizidela do Vale. Após a pandemia, nós estamos com todos os casos praticamente zerados de Covid, e é uma felicidade muito grande a gente poder começar essa festa maravilhosa para o nosso povo", ressaltou o prefeito.

Deibson parabenizou as equipes e disse que para o próximo ano fará algo ainda melhor, pois esporte é vida e valorizar é reconhecer o talento dos desportistas.







AscomTV

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários