Compartilhe essa Notícia:

Na noite da última sexta-feira (26), a Prefeitura de Igarapé Grande, através de uma parceria com o Centro de Treinamento Operacional, formou a primeira turma com 66 bombeiros no município. A formatura ocorreu na Praça Mariano Costa, localizada no Centro de Igarapé Grande. 

Os formandos do Curso de Formação de Bombeiros conseguiu formar 24 Bombeiros Civis e  42 Bombeiros Mirins. Aos novos profissionais, cabe proteger as pessoas, animais e patrimônios dos riscos de incêndios, tombamentos e vazamentos, além de socorrer vidas e prestar os primeiros socorros em acidentes, sejam eles terrestres, aquáticos e nas alturas. 

Os novos profissionais também atuarão em visitas nas instituições e escolas, para auxiliar em situações de emergência e atribuir outras atividades profissionais. 

"Vocês formandos tiveram uma oportunidade ímpar porque já começaram na frente de muitos, se preparando para o futuro, e aqueles que se dedicaram mais já garantiram seus espaços no mercado de trabalho, e esse o legado de minha gestão dar oportunidade e ajudar a formar os jovens", disse o prefeito Erlânio Xavier.

Além do prefeito Erlânio Xavier, participaram da solenidade o vice-prefeito Totota Pinheiro, o prefeito de Bernardo do Mearim, Júnior Xavier, vereadores e secretários municipais.









Fonte: Blog Igarapé Grande de Todos.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários