Compartilhe essa Notícia:

O Governo do Estado, em parceria com Prefeitura de Marajá do Sena, deu início à pavimentação em bloquetes na rua Rosinete Alves Magalhães, no bairro Novo Marajá. O serviço irá melhorar a trafegabilidade de pedestres e veículos na localidade.

A pavimentação em bloquetes apresenta vantagens técnicas, de sustentabilidade e fácil manutenção, sem perda de material, isso porque, comparada à de piso asfáltico, apresenta maior durabilidade, resistência, fácil instalação, capacidade de escoamento, além de diminuir a temperatura e melhorar a estética da via.

“São muitas ações importantes. A nossa administração pretende realizar ações estruturantes, que tem uma projeção no tempo. É esse roteiro que nossa equipe seguirá até o último dia do mandato: com muito trabalho, cuidando intensamente das políticas públicas, realizando ações, inaugurando obras e iniciando outras, fazendo com que Marajá do Sena dê passos adiante”, disse o prefeito Lindomar Araújo.

Outras ações relevantes de melhorias na infraestrutura vem sendo realizadas em outras ruas do município, através do Programa Mais Asfalto.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários