Compartilhe essa Notícia:


* Prefeito e vice não falam a mesma língua...

Em Lagoa Grande, o prefeito Nêres Policarpo (MDB), começa a ajeita o complicado setor administrativo do município, finalmente os proventos dos servidores estão rigorosamente em dia; outra reclamação importante: os poços artesianos passam por consertos e o abastecimento começa a normaliza na cidade; no entanto, na esfera política surgiram alguns desafios. Um deles, fomos informados que o prefeito e o vice, Edgar Barroso, não estão falando a mesma língua. Estaria apenas faltando o anúncio oficial do rompimento. Todavia, estamos ainda concluindo o primeiro ano de mandato, talvez os dois voltem a sentar a mesma mesa e através de um bom diálogo, aconteça a pacificação. Ninguém duvida, que o mais importante aliado de Nêres em 2020, foi o seu vice, que vestiu a camisa da campanha e fez de tudo para chegarem a espantosa e inesperada vitória.

Quem te viu quem  te ver...

Ainda na política, Osmar Fonseca, ex-prefeito de Lago do Junco, tem sido visto com certa frequência em Lagoa Grande do Maranhão. A assiduidade tem levantando especulações. Será que ele vai levar seus candidatos a deputados para pedir votos na Lagoa Grande ou estaria pensando em 2024?

Osmar Fonseca

Para o blog, Osmar desmentiu intenções políticas. Ele estaria apenas visitando o irmão, o ex-prefeito Man Fonseca.

“Estive lá sim, mas visitando o meu irmão. Na verdade, nunca deixei de visitar Lagoa Grande do Maranhão, tenho uma história naquele município, em todas as eleições do meu irmão Osman, que foi eleito prefeito duas vezes, eu o apoiei e fiz presença nas campanhas. Repito, estou apenas visitando meu irmão e amigos lá”, respondeu Osmar Fonseca.


Portanto, Osmar desmentiu os boatos, porém, tem muita liderança se sentindo sozinha sonhando com Osmar.... 

Mais

A família Fonseca tem peso político considerado em Lago do Junco, Lago da Pedra e também em Lagoa Grande. Além de Osman Fonseca, prefeito por dois mandatos naquele o município, o empresário Olavo Fonseca, filho de Osmar Fonseca, já foi pré-candidato a prefeito de Lagoa Grande do Maranhão nas eleições de 2016; ele fez uma pré-campanha animada, porém, surpreendeu os moradores ao optar por não registrar a candidatura. As eleições foram vencidas por Chico Freitas, apoiado pelo ex-prefeito Dr. Jorge. O governo foi tão questionável que Chico Freitas nem concorreu à reeleição.  

Imagem de arquivo 

Matéria de janeiro de 2026

OLAVO FONSECA: um nome forte para Lagoa Grande…

https://www.blogdoantoniomartins.com/olavo-fonseca-um-nome-forte-para-lagoa-grande/

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários