Compartilhe essa Notícia:

A Prefeitura de Lago do Junco, em parceria com o Governo do Estado, beneficiou 413 famílias do município, com a entrega de cestas de alimentos do programa Comida na Mesa. 

A prefeita Edina Fontes destacou a importância do programa Comida na Mesa para Lago do Junco, e a iniciativa do secretário Rodrigo Lago e do governador Flávio Dino que ampliam as ações para os beneficiários dos programas sociais.

“O Governo Flávio Dino conseguiu fazer vários programas para assegurar proteção social, como esse apoio às famílias de Lago do Junco. Com mais essa ação do programa Comida na Mesa vamos continuar com essa marca da nossa administração que é de trabalhar pelos que mais precisam e por uma Lago do Junco melhor para todos”, ressaltou a gestora.

O programa Comida na Mesa vem garantindo segurança alimentar para muitas famílias do município. A iniciativa foi criada exatamente diante da grave crise econômica e sanitária que o Brasil passou, sendo uma importante intervenção para ajudar as famílias de baixa renda.  

Veja o vídeo abaixo:

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Carlinhos mais outro homicídio na cidade de Lago da pedra hoje por volta das três horas da manhã na Gevaldo Sales Bairro Planalto

    ResponderExcluir
  2. É triste ver uma cidade abandonada igual lago do junco

    ResponderExcluir
  3. Recurso recebido pela prefeitura de Lago do Junco ( FPM):👁👁

    OUTUBRO/2021
    R$ 2.377.433,00 ( Dois milhões, trezentos e setenta e sete reais mil, quatrocentos e trinta e três reais)

    ResponderExcluir
  4. Eita quando as eleições está se aproximando aparece coisa, quem era que via essas coisas antes

    ResponderExcluir
  5. Rapaz essa cidade de lago do junco só tem buraco essa avenida faz vergonha mais essa prefeita não tem eu tenho é vergonha de dizer que moro nesta espelunca administrada por essa desequilibrada.

    ResponderExcluir