Compartilhe essa Notícia:

Em São Raimundo do Doca Bezerra, uma nova história continua sendo construída, isso porque, hoje em dia, os moradores podem trafegar pelas estradas vicinais sem preocupação. 

O Prefeito Seliton Miranda está mudando completamente a aparência do município, a exemplo das estradas vicinais que agora estão com condições dignas de tráfego, através de serviços de qualidade e que estão beneficiando muitas comunidades, tais como Centro do Aureliano ao Povoado Lagoinha, através da conhecida Estrada Laranjal, que liga ainda o Povoado Três Lagoas, Cajazeiras e Chiquinho, fazendo divisa com Barra do Corda.

O sonho dos moradores em ver esta estrada sendo construída com qualidade e perfeição finalmente se tornou realidade. 

"Há muito tempo que eu não via uma estrada como esta, sendo feita com piçarramento de qualidade. A gente aqui nunca viu um prefeito para trabalhar igual este.", disse Antônio Amorim, morador da zona rural de São Raimundo do Doca Bezerra.

A estrada vicinal que dá acesso ao Povoado Centro do Graça, que segue sentido aos povoados Coco e Brigadeiro, foi outro sonho dos são-raimundenses, que agora trafegam pela estrutura já totalmente empiçarrada. 

"É muita satisfação receber esse tipo de iniciativa do governo, pois precisamos sair para a cidade e, seja com ou sem chuva, nós trafegamos e não tem embaraço. Antigamente a gente transportava pessoas aqui era na rede, na pior dificuldade do mundo", disse o morador José Borges.

E até agora, já foram mais de 100km de estradas construídas. A expectativa é que, até janeiro de 2022, mais estradas vicinais sejam feitas no município, alcançando todas as vias que ligam as comunidades até as divisas com outras cidades.  

"Estamos realizando muitos sonhos investindo em melhorias das estradas, são mais de 100km de estradas vicinais, e este é um compromisso que temos com nosso município. Para mim, isto é um prazer pois, dentro do nosso governo, nos dedicamos muito a melhorar a infraestrutura de São Raimundo do Doca Bezerra, fazendo algo sem igual na história política daqui", disse o prefeito Seliton Miranda. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Deixa de ser besta babao pq a maioria dessas estradas passa nas milhares de hectares de terra dele

    ResponderExcluir
  2. O asfalto do povoado três lagoas do piraca. Nunca foi colocado. Já saiu até o asfalto do povoado palmeiral.

    ResponderExcluir