Compartilhe essa Notícia:

 


O Fórum de Defesas das Carreiras do Poder Executivo realizará, na próxima quarta-feira (10), uma audiência pública para tratar sobre a política salarial dos servidores públicos do Estado, que há sete anos estão com os salários congelados. O evento acontecerá no auditório da Casa do Trabalhador, no Calhau, a partir das 14h.

Segundo Cleinaldo Bil Lopes, coordenador do Fórum e presidente do SINTSEP, a audiência tem como objetivo debater a política salarial dos servidores, com foco na necessidade, urgente, de reposição salarial para todas as categorias, bem como a inclusão do reajuste na Lei de Diretrizes Orçamentárias do próximo ano e a continuidade do Plano Geral de Carreiras e Cargos (PGCE).

“Estamos iniciando a campanha salarial, uma vez que o governador Flávio Dino já está caminhando para o fim do seu mandato sem ter concedido qualquer aumento nos últimos sete anos. Os servidores públicos estaduais estão com os salários corroídos pela inflação, enquanto o governador enche a máquina pública com cargos comissionados e indicações”, afirmou.

É fundamental a mobilização de toda a categoria e a participação efetiva dos servidores nesse debate de suma importância para todos nós. Contamos com a sua presença! Reajuste já!

Fonte: Gilberto Leda 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Tão chorando de barriga cheia!

    ResponderExcluir
  2. Os mesmos que chamam ele de inimigo do servidor público estadual, são os mesmos que irão votar nele e no candidato dele em 2022, irão andar nas ruas sendo bestas atrás dele, quanta incoerência.

    ResponderExcluir
  3. Tadinhos. Enquanto isso nos simples mortais vivemos de auxilio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanta juquira p roçar e vcs brigando por dinheiro do governo!

      Excluir
    2. Vivendo de auxílio porque não quer trabalhar.

      Excluir