Compartilhe essa Notícia:

 

No final da manhã desta segunda-feira (22), Simplício Araújo, secretário de Estado de Indústria e Comércio do MA, anunciou o dentista e empresário, Dr. Flávio Castro, como o novo diretor do Hospital Dr. Regional Kleber Branco inaugurado recentemente em Pedreiras.

Nas redes sociais, os profissionais da área de saúde elogiam a indicação e parabenizam Dr. Flávio Castro.

Filho de Pedreiras, Dr. Flávio tem 36 anos e é um renomado endodontista. Seu nome vem sendo aceito entre os profissionais como uma excelente indicação na unidade, uma vez que nas redes sociais foram postados diversos comentários repletos de elogios ao novo diretor.

Pai de dois filhos e casado com Olívia Castro, Dr. Flávio se formou na UFMA (Universalidade Federal do Maranhão) em 2008, no curso de odontologia. Ele também é empresário no ramo da saúde, sendo proprietário das Clínica CIOP (clínica multiprofissional) e Coife Odonto, presente em Pedreiras, Coroatá e São Luís). O novo diretor do Hospital Dr. Kleber Branco é filho de Raimundo Nonato (Nonatinho Tecidos) e Francisca Lúcia.

Veja a postagem de Simplício Araújo abaixo: 


Hospital Regional Dr. Kleber Branco de Pedreiras 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Agora sim vamos ter uma saúde de verdade, parabéns Dr: Flávio castro

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Dr Flávio colocaram uma pessoa competente e conhecer a realidade da saúde de Pedreiras.

    ResponderExcluir
  3. Vamos ver se agora o Ivan presta algum servidor relevância pro município, pois ganha um "salário gordo" pra prestar uma assessoria que ninguém vê.. KD o MP, ou Conselho de saúde que não investigam isso?

    ResponderExcluir
  4. A Justiça tarda + não falha.. Ivan = personificação da arrogância.. já vai tarde

    ResponderExcluir
  5. Dr Flávio Castro é um excelente nome, grande profissional, além das amarras politicas, creio que a saúde só tem a ganhar com essa indicação. Deus abençoe sua gestão Dr.

    ResponderExcluir
  6. Independente de qualquer politicagem... E vendo pelo lado positivo e profissional, sabendo que o Flávio Castro, é um profissional de excelente qualidade, que administra bem os seus empréstimos, tenho certeza que fará um excelente trabalho a frente da direção do Hospital Macro Regional de Pedreiras. Desejo muita sorte e sabedoria.

    ResponderExcluir
  7. Cara de muita responsabilidade, mais vou deixar aqui uma sugestão, saia dessa disso Flávio em quanto a tempo, política élugar de gente covarde, abre o olho estão só usando vc.

    ResponderExcluir
  8. Sucesso Dr. Flávio Castro

    ResponderExcluir
  9. Ele tem cara de mane…e Simplicio não brinca!

    ResponderExcluir
  10. Um bom nome, uma boa indicação, mais a briga política tá grande , todos que foram indicado por alguns políticos da região já pegaram o beco, e só quem sofre com isso é o pobre que precisa de um emprego

    ResponderExcluir
  11. E comece o duelo das sucuris no alto escalão do governo Vanessa Maia... Quem engole quem..

    ResponderExcluir
  12. A rádio povão anda dizendo que o Flávio Castro tá gastando o dinheiro suado do pai dele em política.

    ResponderExcluir