Compartilhe essa Notícia:


Secretário de Estado de Indústria, Comércio e Energia, Simplício Araújo, através de suas redes sociais, anunciou na noite de terça-feira (23), que a Unidade Regional de Saúde de Pedreiras será gerida pela enfermeira e professora universitária Ediuene Costa Souza.

Em seu perfil no Instagram, Ediuene agradeceu a oportunidade. "Ao nosso Deus toda honra e toda glória porque Nele, por Ele e para Ele são todas as coisas (Rm 11:36). Agradeço a confiança depositada em minha pessoa e não medirei esforços para dar continuidade ao trabalho de excelência desenvolvido por todos que já ocuparam esta cadeira na Unidade Regional de Saúde de Pedreiras. Obrigada Simplício Araújo, Flávio Castro, Carlos Lula e Flávio Dino. Agradeço a todos os meus familiares e amigos pelo carinho e apoio".

Na oportunidade, Simplício Araújo parabenizou a nova gestora. "Tenho certeza que a população da regional de Pedreiras só tem a ganhar com a escolha da nossa nova gestora Ediuene Costa. É uma profissional competente e acredito que prestará um excelente serviço nesse novo desafio. Parabéns!", afirmou.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Simplício Araújo mandando tudo. Mas ele merece o prestígio. Foi um aliado fiel de Dino antes de ser governador

    ResponderExcluir
  2. Nesse mato tem coelho! Aliás tem 🍊 laranja….. tô de olho em você seu blogueiro poste meu comentário viu!

    ResponderExcluir