Compartilhe essa Notícia:


As notícias boas continuam sendo destaques no Instagram do secretário de Indústria, Comércio e Energia do Maranhão, Simplício Araújo. 

Na última quinta-feira (25), Simplício esteve na companhia do secretário de Eduação, Felipe Camarão, e visitou a construção de uma Escola que, segundo ele, será uma das mais bonitas do Maranhão.

A ação vem do Programa Escola Difna escola digna e é fruto de uma parceria entre a Seinc com a AMBEV – Cerveja Magnífica.

"A Magnífica é uma cerveja oriunda de uma negociação do governo Flavio Dino (Seinc e SEFAZ) que além de gerar renda a mais de 20 mil famílias no Maranhão e aumentar a produção de mandioca, atraindo a primeira fecularia para o nosso estado, ainda demostra a sua responsabilidade social com o povo doando ambulâncias, álcool, respiradores e Epi’s durante a pandemia, além de ajudar a mudar a realidade da educação no Maranhão construindo escolas maravilhosas como essa que visitei hoje em São José de Ribamar: a 1ª escola de Ensino Médio do Parque Vitória.", disse Simplício. 

Em companhia do gerente geral da AMBEV, Adriano Pereira, e da equipe da engenharia, foi mostrada a construção também Felipe Camarão. O trabalho está ficando um dos mais bem realizados e bonitos de toda rede estadual da educação. 

"A AMBEV emprega 48 pessoas na obra e tem previsão de conclusão para março de 2022, em parceria com o SENAI a indústria ainda oferece cursos gratuitos de Pedreiro de Alvenaria, Autocad e Informática para a comunidade do Parque Vitória e também para os trabalhadores da obra numa estrutura móvel montada ao lado da obra! Isso SIM, é uma parceria MAGNÍFICA!”, concluiu Simplício. 

Veja abaixo a declaração na íntegra.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Carlinhos o hospital de pedreiras foi inaugurado só de migue isso vc não mostra !

    ResponderExcluir