Compartilhe essa Notícia:

Simplício Araújo feliz da vida com o "filho"


Na manhã deste sábado (27), o governador Flávio Dino (PSB) colocou fim ao mistério sobre a 'paternidade' da pavimentação da MA-247, que liga os municípios de São Luís Gonzaga e Trizidela do Vale. Muita gente importante se apresentou como o suposto pai da criança, e Flávio Dino era o principal cotado, porém, durante o seu discurso, ele confirmou com todas as letras que a obra é do seu secretário, Simplício Araújo (Solidariedade).

“Ele que conseguiu o dinheiro, ele que negociou, foi atrás de empréstimo, ligou para o banco, mandou mensagem e conseguiu. Simplício é insistente e nós devemos essa ação para o Secretário”, revelou o governador na solenidade de assinatura da ordem de serviço para a sonhada pavimentação.

No final do evento realizado em Trizidela do Vale hoje, o blog entrevistou o secretário. Ele falou emocionado.

Veja a entrevista com Simplício

Blog do Carlinhos - Secretário Simplício Araújo, o governador acabou de falar que foi você quem conseguiu os recursos para pavimentar a estrada entre São Luís Gonzaga e Trizidela do Vale. O que você acha desse reconhecimento?

Simplício Araújo - Trata-se de um trabalho em conjunto, sempre capitaneado pelo governador através de uma parceria com o Cleiton que é Secretário de Infraestrutura, com a Secretária de Planejamento Cynthia e Diego Galdino, secretário de Governo.

Muita gente, quando vê as coisas, quer se apropriar sem saber a luta que tem por trás. Essa luta do Governador para começar a estrada é muito longa e agradeço a ele pela honra de ter me dado a oportunidade de obter esse dinheiro, que vem beneficiar nossa região.

Agradeço a Deus de fazer parte desse governo que tanto beneficia o Médio Mearim e vai continuar beneficiando.

Blog do Carlinhos - Eu até brinquei: se o senhor não é o pai da estrada, pelo menos é quem está bancando.

Simplício Araújo - Olha, nós todos somos o pai da estrada. Tenho uma característica: não me aproprio do que é dos outros e também não ando com lero-lero no meio da rua. Quando falo, entrego o que falo.

É uma característica que prezo na minha vida e que nunca vou largar. Eu sempre vou ter esse compromisso de cumprir com minha palavra.



Foto





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Nosso futuro governador Simplício Araújo está de parabéns, pra ser eleito

    ResponderExcluir
  2. Mas quem banca a champanhe é o cabeça branca ( Flávio Dino), pq Deibson e Simplício na hora da selfie, o cabeça branca não aparece.

    ResponderExcluir
  3. E um homi, pronto já pode registrar que ele é o pai da criança, os demais serão os padrinhos, porém o pai biológico e o secretário simplicio Araújo 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👍🏻

    ResponderExcluir
  4. Temos que dá os méritos a quem conseguiu o empréstimo, aos que foram atrás de vim o mais rápido possível, ao Governador e principalmente ao povo, por ter seus dinheiros investidos.

    ResponderExcluir
  5. O pai de direito da criança são os próprios maranhenses...
    Seu dinheiro de imposto vai e volta...
    Só temos a agradecer aos mil intercessores...
    Pronto e acabou!

    ResponderExcluir
  6. O Pai, é o povo que pagou pela obra. Na minha opinião.👍🏻

    ResponderExcluir
  7. Realmente mais digo nesse sentido porquê apareceu vários políticos da região se engrandecendo que eles que tinha conseguido.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns secretário @⁨Simplício Araújo 2020⁩ 👏🏻

    ResponderExcluir
  9. É incrível como a maioria do povo ainda dá atenção para esses discurso, políticos querendo se promover fazendo basicamente o que eles devem fazer.
    O governador o secretário e os outros milhares de pai da criança só estão fazendo o que nós temos que ter de direito.

    ResponderExcluir
  10. É mas do que uma obrigação desses políticos fazerem políticas públicas ao benefício do povo, nós pagamos impostos altos então merecemos retornos, fazem muito pouco ainda

    ResponderExcluir
  11. O Dino deixa o Maranhão em estado de miséria…. E ainda tem a arrogância de querer eleger o sucessor!!!! Me compre um rebanho de bodes.

    ResponderExcluir