Compartilhe essa Notícia:


O governador Flávio Dino (PSB) e o Secretário de Industria, Comércio e Energia do Maranhão, Simplício Araújo, estarão em Pedreiras neste próximo sábado, dia 13, para a cerimônia de inauguração do Hospital Regional Dr. Kléber Branco.

A solenidade está marcada para acontecer a partir das 8h30m, no prédio do novo Hospital Regional, localizado à margem da Rodovia João do Vale, no loteamento Bela Vista, bairro Diogo.

A obra é muito aguardada não só pelos pedreirenses, mas também por todos os moradores da região do Médio-Mearim. A estrutura conta com 50 leitos, incluindo leitos de enfermaria e de UTI.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Sem dúvidas nenhuma. Simplício Araújo deu um novo parâmetro para as cidades de Pedreiras e Trizidela. Parabéns pela iniciativa

    ResponderExcluir
  2. Simplício vai colocar a PF no rab* do mala quando. Muita coisa errada aconteceu na trizidela na gestão dele teve até aquele docie ninguém fala mais nada.

    ResponderExcluir
  3. Esse Flávio Dino é pancada. Nunca mais tirania Sarneys.

    ResponderExcluir
  4. Na trizidela tem um vereador comprando tudo caminhão casas terreno caminhonete viagem luxuosa etc. Lavando dinheiro do governo passado a empresa que era do pai dele fez muito serviço pra prefeitura grana pra chuchu. Hoje o escritório da mesma serve como depósito de ovos. O MP fecha os olhos pra essa lavagem de dinheiro

    ResponderExcluir
  5. Flávio Dino comunista, corrupto, o senhor dos impostos e ainda é apoiado e aplaudido por esses prefeitozinhos da nossa região triste isso

    ResponderExcluir
  6. Muito bem ! Uma pergunta que todo mundo quer saber . Os profissionais de saúde serão os mesmos ? Se não trouxerem profissionais com ESPECIALIDADES, de fora, vai ser o mesmo que trocar seis por meia dúzia.ZERO ! Ou seja, jogado dinheiro no FOGO !

    ResponderExcluir
  7. Concordo plenamente! Se foi feito para empregar os filhos dos ALIADOS POLÍTICOS, será uma decepção, e devemos dá as respostas, já, nas próximas eleições!

    ResponderExcluir