Compartilhe essa Notícia:


Um homem identificado como Tayran Ribeiro foi preso na tarde de quarta-feira (17) na região do Centro de Pedreiras. Segundo a Polícia Civil, ele é suspeito de integrar uma facção criminosa.

Segundo as informações, a ação deu sequência à operação iniciada pela manhã, que culminou na morte do indivíduo identificado como Adielson da Silva Pinheiro, de 22 anos de idade, apontado como o líder do Comando Vermelho (CV) na cidade de Pedreiras. Por volta das 17h30m, policiais militares do 19º Batalhão de Polícia Militar efetuaram a prisão de Tayran, morador do bairro Matadouro, acusado de ser o segundo em comando da facção Comando Vermelho (CV) no município.


Ao tentar empreender fuga, o acusado deixou cair um revólver calibre 38 apreendido por policiais militares. Em ato contínuo, ele pulou para a área interna do Anfiteatro Dom Jacinto, onde foi capturado pelas guarnições do 19º BPM. A dupla é acusada da prática de vários homicídios ocorridos esse ano na área do bairro Matadouro, motivados pela guerra de duas facções do crime organizado, todos relacionados com a disputa pelo controle do tráfico de drogas na região.

A operação de hoje somada à operação realizada na semana passada, que culminou na prisão de dois importantes membros do PCC e na apreensão de duas pistolas calibre 380, comprova que a integração entre as Polícias Militar e Civil através do 19º BPM e da 14ª DRPC, que têm à frente o Tenente Coronel Miguel Júnior e o Delegado regional, Diego Maciel Ferreira, respectivamente, tem sido fundamental para essas prisões, bem como para as apreensões de drogas e armas de fogo desses indivíduos que vivem à margem da lei.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Parabéns para a Polícia Civil faccionanado já estão estalados nas cidades de pedreiras Lago da pedra e Bacabal

    ResponderExcluir
  2. Bom as autoridades criarem vergonha na cara e eliminar todos esses faccionados enquanto ainda é cedo...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns toda equipe tenente , coronel , policiais fizeram um bom trabalho, o delegado dr Diego e muito competente .enfim todos de parabéns

    ResponderExcluir