Compartilhe essa Notícia:

 

A última quarta-feira (10) foi uma data mais que especial para Trizidela do Vale. O município, que completou na data os seus 27 anos de emancipação política, comemorou o momento em grande estilo com um espetáculo magnífico, onde se apresentaram dois grandes nomes da música nacional: Tarcísio do Acordeon e Ávine Vinny.

Mas antes, o espetáculo teve início com cantores da terra: Zé Galvão e Mateus Sousa, que fizeram o aquecimento trazendo o melhor do piseiro de nossa região para o público. 

Em seguida, foi a vez do fenômeno cearense Tarcísio do Acordeon subir ao palco, protagonizando um show marcante. O Rei do Piseiro já vem com uma trajetória de sucesso desde 2020, quando lançou o hit "Diferente dos Iguais", conquistando o sétimo lugar entre as melhores estreias a nível mundial, e em janeiro de 2021 alcançou o Top 1 nacional no Spotify com a música "Meia Noite (Você tem meu Whatsapp)". Recentemente, lançou a canção "Rolê".



Logo depois, veio a atração mais esperada da noite: Ávine Vinny, um dos cantores mais ouvidos da atualidade no Brasil. Dono do sucesso Late Coração, música lançada em setembro, a voz do cantor caiu no gosto dos internautas que rechearam as redes sociais com desafios de coreografias. No YouTube, a faixa ultrapassa a marca de 60 milhões de visualizações. 

E com repertórios envolventes e performances memoráveis, os artistas atraíram uma verdadeira multidão para o município, trazendo pessoas de todo Médio Mearim para o show. O espaço ficou lotado, tornando o aniversário de Trizidela do Vale uma das festas mais agitadas deste ano em nossa região!

Veja abaixo as imagens do evento:


 























⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Festa muito boa, mas no final veio a festa dos ladrões, roubando celular, carteiras oque desse pra levar

    ResponderExcluir