Compartilhe essa Notícia:


Os primeiros dez meses de administração do prefeito de Trizidela do Vale, Dr. Deibson Balé (PDT), têm sido marcados por inúmeras obras e serviços entregues para a população todos os dias. E neste início de novembro, mês em que é celebrado o aniversário do município, o ritmo dos trabalhos não desacelerou nem um pouco.

Nesta sexta-feira (05), o prefeito esteve acompanhando os serviços da operação de recapeamento asfáltico e tapa-buracos do trecho da estrada que liga a Baixinha ao Bairro Transual. "Como vocês sabem, a população nos solicitou, pois sofreu bastante aqui por conta da falta de infraestrutura e, agora, nós estamos garantindo aqui uma operação de recapeamento asfáltico e também tapa-buracos", pontuou o gestor.

Ainda segundo o prefeito, a Rua da Baixinha também foi beneficiada com as ações de infraestrutura. "A Rua da Baixinha já está sendo totalmente preparada. Ganhou uma rede nova de manilhas, todo um sistema de drenagem para que possa receber um novo asfaltamento, já que o asfalto antigo foi todo removido", afirmou Deibson.

No Residencial Íris, a nova ponte de concreto, que está sendo construída em substituição a antiga ponte de madeira, já está em fase avançada, e, em breve, será entregue para os moradores da localidade.

Com várias frentes de trabalho e totalmente com recursos próprios, a Prefeitura continua levando diversos serviços a bairros e comunidades rurais de Trizidela do Vale, priorizando as necessidades mais urgentes da população, que acompanha entusiasmada o projeto de desenvolvimento em todo o município.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários