Compartilhe essa Notícia:

  As ruas de Trizidela do Vale estão sendo contempladas com os serviços de sinalização, que vão desde a pintura de faixas de pedestre, faixas contínuas, além de outras. Os trabalhos seguiram neste final de semana, contemplando as principais vias de acesso da cidade.


O prefeito Deibson Balé sempre acompanhando os trabalhos no município destacou.

"A sinalização das ruas é importante não somente para a população local, mas também para as pessoas que visitam a cidade e ainda tem por finalidade evitar acidentes, tendo em vista, que as pessoas vão passar a respeitar as leis e para isso, é necessário que haja uma sinalização visível."

 As vias estão recebendo a pintura de lombadas e de novas faixas tracejadas, para proporcionar maior visibilidade aos condutores e pedestres.

 

Trizidela do Vale na gestão do prefeito Deibson Balé, se tornou modelo para outros municípios, além de uma nova sinalização toda a cidade é monitorada 24 horas por câmeras de segurança espalhadas em pontos estratégicos, como forma de contribuir com a segurança da população, além da vigilância de qualquer eventualidade em vias da cidade.

 

Com informações Ascom de Trizidela do Vale 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários