Compartilhe essa Notícia:


Bernardo do Mearim finalmente foi agraciada com o asfaltamento de toda estrada vicinal que liga a sede ao Povoado Caneleiro, comunidade considerada a mais populosa do município. O trecho, apesar de sua grande importância para Bernardo do Mearim, antes era problemático tanto para a população que reside na área como também para os condutores que precisavam utilizar a via, por conta da forte poeira ou lama em período chuvoso.

Com a pavimentação da estrada, um novo capítulo foi aberto na história do município, resolvendo um velho problema de infraestrutura na localidade. O Prefeito Júnior Xavier concluiu a obra e a inaugurou no último dia 09, tornando o evento parte das comemorações do aniversário de 27 anos de Bernardo do Mearim.


A entrega desta importante ação ocorreu mediante a presença de várias autoridades, e foi amplamente aplaudida pelos moradores, que há anos esperavam por esta iniciativa. "A estratégia de nossa gestão consiste em focar nos problemas cuja resolução é exigida há anos pelos moradores. Já em nosso primeiro ano de governo, estamos dando importantes passos adiante, tirando o povo de Bernardo do Mearim do abandono e fornecendo toda dignidade aos moradores", disse o prefeito Júnior Xavier. 

E para complementar as ações de asfaltamento, o prefeito conseguiu também através do Presidente da FAMEM, Erlânio Xavier, e do senador Weverton Rocha, uma ambulância para atender as ocorrências médicas do Povoado Caneleiro e demais localidades próximas. 

O benefício também se trata de uma reivindicação antiga dos moradores que foi devidamente atendida pela gestão do Prefeito Júnior Xavier, fortalecendo a prestação de serviços na área da saúde e reforçando o transporte sanitário. 


























⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Asfalto e lixo e bicho bom para dar Dinheiro para prefeito e difícil para fiscalizar por riso estao asaltando tudo até quintal de casa kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recalcado . Deixa o homem trabalhar. Esse prefeito é TOP veio pra ficar na história de Bernardo do Mearim e dar exemplo pra prefeitos de como se trabalha . 10 meses de muito trabalho. Estamos muito felizes

      Excluir
  2. Prefeito aí deve tá grávido de tri gêmios,bucho tá pra espocar.kkkkk

    ResponderExcluir
  3. carlinhos perquise quem asfaltou o canelero e se esa abulancia não é usada.tanto o afalto como a abulancia foi na gestão da ex prefeta eudina costa

    ResponderExcluir