Compartilhe essa Notícia:

O asfaltamento da MA-247, trecho entre os municípios de Trizidela do Vale e São Luís Gonzaga, finalmente será realizado; a obra está sendo licitada e a ordem de serviço deve ser assinada nos próximos dias. O anúncio da sonhada rodovia pavimentada tem gerado repercussão nos grupos, já que muitos disputam a paternidade da obra, o famoso “Pai da Estrada”. Uma obra de tamanha importância, porém, jamais teria um só "Pai", já que muitos lutaram por ela, inclusive moradores, vereadores dos dois municípios, lideranças comunitárias, etc. 

Por outro lado, nas esferas políticas e palacianas, que decidem e executam obras importantes, são muitas as especulações e listas com supostos nomes, todos querendo abiscoitar o reconhecimento dos eleitores em ano pré-eleitoral. Nesse sentido e entrando na questão, o blog do Carlinhos resolveu fazer sua listinha de "Pais da Criança MA-247", incluiu lideranças que, segundo as reportagens do blog ao longo de 10 anos, têm lutado para que o sonho do asfaltamento desta estrada se realize. 


- "Minha lista não é absoluta, apenas a opinião do blog, qualquer um pode descordar, mas é a Minha Opinião e tenho certeza que a maioria dos meus leitores vão concordar", afirmo. 


Veja os primeiros nomes da lista do blog. "Os Pais da Criança MA-247

 

1 - Vinicius Louro/Raimundo Louro, pai e filho, ambos deputados estaduais, foram os primeiros a ingressar nesta luta e seguem firmes e combativos em busca desse benefício.

 

2 – Simplício Araújo, ex-deputado federal e atual secretário de Estado da Indústria e Comércio do MA, ele tem usado seus cargos e influência para construir essa rodovia. Seus esforços surtiram efeito).   

 

3 - Deibson Balé, atual prefeito de Trizidela do Vale, ao lado do pai dele, o ex-prefeito Jânio Balé, tem sido incansável nesta luta.

 

4 – Weverton Rocha, ex-deputado federal, atual senador e pré-candidato a governador. Tem levantando essa bandeira em prol dos moradores e seus aliados desta região.

 

5 – Erlânio Xavier, prefeito de Igarapé Grande e presidente da Famem. Tem trabalhado muito para que o governo do estado asfalte essa importante MA.


6 – Bismarck Salazar, advogado e liderança política em São Luís Gonzaga. Desde sua mocidade ele tem lutado para que essa estrada seja asfaltada e finalmente os problemas de mobilidade que sofrem seus conterrâneos sejam resolvidos.

 

7 – Antônio França, quando estive no cargo de prefeito de Pedreiras sempre cobrou o asfaltamento desta MA e merece ser reconhecido.

 

8 – Dr. Júnior, atual prefeito de São Luís Gonzaga, é político que tem se esforçado para o sonhado asfaltamento.

 

9 – Flávio Dino, governador do Maranhão, é o que autoriza a construção da estrada. Ele tem falado que neste seu segundo mandato, a estrada será asfaltada e garante que as obras começam este ano.

 

10 – Clayton Noleto, atual secretário de Estado da Infraestrutura do MA, ele que vai executar a sonhada obra.

 

E a lista segue...



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Carlinhos você pode ter certeza que essa estrada não vai sair, vão iniciar e parar como foi feito com o hospital que já vai com anos e nunca entregaram, essa estrada deve sair lá pra 2030, escreve aí.

    ResponderExcluir
  2. So o pura filé kkkkkklkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Essa aí não sai nunca duvido , só homens de verdade que promete kkkk

    ResponderExcluir
  4. Esses comunistas bandidos vão saquear novamente o dinheiro dessa estrada. E lá vamos nós pagar mais ipva pra eles enfiarem na

    ResponderExcluir
  5. o Fred mala ja ta fazendo video ai dizendo que ta com o mandado a mão....kkkkk...só na pedreiras mesmo...abre o olho....aqui em trizidela arrastou tudo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais ele não fez um vídeo fala da estrada 135 que foi ele quem pediu pro presidente asfaltar a BR... isso é um 🤡🤡🤡🤡

      Excluir
  6. Faltou colocar na lista do PAI DA CRIANÇA o blog do Carlinhos, pois o mesmo vem divulgando essa estrada há anos. Parabéns blogueiro

    ResponderExcluir
  7. Faltou colocar na lista do PAI DA CRIANÇA o blog do Carlinhos, pois o mesmo vem divulgando essa estrada há anos. Parabéns blogueiro

    ResponderExcluir
  8. Eles prometem na época de campanha quando passa eles esquecem.

    ResponderExcluir