Compartilhe essa Notícia:

Através de um consórcio produtivo formado por associações de trabalhadores rurais, a nova patrulha agrícola vai incrementar e desenvolver a produção agrícola no município.


O vereador de São Luís Gonzaga do Maranhão, Dico Salazar (PSD), anunciou nesta semana que o município acabou de conquistar mais um trator agrícola 0-Km devidamente equipado, por intermédio do seu mandato parlamentar, mediante uma emenda do deputado federal Edilázio.

O vereador Dico Salazar lembra que a patrulha agrícola e os demais equipamentos beneficiarão diretamente as famílias formadas por pequenos produtores que fazem parte de diversas comunidades do município. "Agradeço o empenho do deputado federal e meu grande amigo Edilázio em disponibilizar esse equipamento que irá valorizar o homem do campo por meio do fortalecimento da nossa agricultura", disse o vereador. "Nós vamos implantar no município um consórcio produtivo, capaz de dar resultado para a economia e melhorar a vida de cada cidadão gonzagense", finalizou.

A atuação do vereador Dico se destaca como umas das mais produtivas de São Luís Gonzaga do Maranhão. A recente aquisição mostra que o edil vem trabalhando incansavelmente para fazer o melhor pelo povo do seu município.

"Neste momento, toda a comunidade gonzaguense está de parabéns, pela atuação do vereador Dico Salazar, que muito contribui com o desenvolvimento do município, gerando maior produção, melhor qualidade de vida aos trabalhadores rurais de São Luís Gonzaga", pontuou o deputado federal, Edilázio Júnior.





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários