Compartilhe essa Notícia:

O vereador da Câmara Municipal de Esperantinópolis, Kleber Branco, declarou apoio à pré-candidatura para deputado estadual de Júnior Cascaria, ex-prefeito de Poção de Pedras. 

Os dois já são amigos há bastante tempo e a decisão se consolidou após muita conversas em reuniões, onde foram discutidos assuntos de interesses dos moradores do Médio Mearim, em especial do município de Esperantinópolis. 

"Nosso acordo está fechado, e com certeza Júnior Cascaria vai ser um grande deputado estadual, trazendo benefícios para nossa região e atuando na defesa do povo do Médio Mearim. A população pode contar comigo, pois estaremos trabalhando juntos para que esse projeto seja um sucesso", declarou Kleber Branco. 

"Recebo com grande satisfação essa manifestação de apoio espontâneo do vereador Kleber Branco. Trata-se de um importante amigo vindo de Esperantinópolis e vamos trabalhar bastante em prol dos moradores. Contem com a gente e confiem no nosso projeto", agradeceu Júnior Cascaria.

Kleber Branco já possui vários mandatos na Câmara de Esperantinópolis e é mais uma grande liderança que fecha parceria com o projeto encabeçado por Júnior Cascaria. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. O homen aí tem voto demais, quase não se elege vereador... Kkkkk prepotência em pessoa! Talvez seja responsável por 20 votos para o referido candidato a deputado... se gastar dinheiro... Kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. agora sim o cascaria ESPOCAR as urnas de Esperantinópolis, com esse grande apoio

    ResponderExcluir
  3. O coitado desse vereador ainda e inocente vai que da Kkk

    ResponderExcluir
  4. Quem é esse Kleber Branco? Parece ser ninguém. Desse jeito o Cascaria vai estourar as urnas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    ResponderExcluir
  5. Esse vereador aí é bom de dinheiro. Acho q pela camisa q ele está usando, deve ter saído da casa do Cascaria com uma mala cheia de dolares. Só verdinhas. Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Jente o omi ta ganio Calebe branco cenpri gania

    ResponderExcluir