Compartilhe essa Notícia:


Vigilantes que trabalham para a empresa de segurança privada Transporter fizeram uma manifestação, na manhã desta segunda-feira (22), em uma das avenidas mais movimentadas da capital, em frente ao prédio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED).

Os manifestantes alegam que estão há vários meses sem receber seus salários. Por sua vez, a empresa Transporter informou que não efetuou os pagamentos porque não tem recebido os repasses regulares da SEMED.


Por conta do impasse, os vigilantes decidiram realizar o ato de protesto. Eles incendiaram pneus, galhos e outros objetos, interditando, assim, um trecho da Av. Marechal Castelo Branco, uma das avenidas mais movimentadas de São Luís, o que deixou o trânsito paralisado no local.

Uma viatura da polícia foi deslocada para o local para manter a ordem. Segundo as informações, o protesto terminou às 13h, mas os vigilantes continuam cobrando uma resposta da empresa Transporter e da SEMED.

Esta não é a primeira vez que os vigilantes reclamam do atraso nos salários e benefícios. Há cerca de um mês, o blog publicou a matéria Empresa Transporter afirma que não está atrasando os salários de vigilantes do TJ-MA relatando as reivindicações dos vigilantes.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários