Compartilhe essa Notícia:

 

Vídeo 

O deputado estadual Yglésio Moyses (PROS) procurou o editor-chefe do site do Luís Pablo para falar a sua versão sobre o fato ocorrido hoje, dia 30, contra o deputado estadual Vinícius Louro na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Yglesio desmentiu qualquer agressão física a Vinícius e disse que foi caluniado. Sobre um possível processo contra ele (judicial ou pelo Conselho de Ética da Casa Legislativa), Yglesio demonstrou que não tem receio.

“Pode entrar com mil processos. Ele me caluniou triplamente. Eu tenho materialidade de prova contra ele. Ele não tem”, disse Yglesio.

O parlamentar também encaminhou uma nota de esclarecimento. Abaixo o site publica a íntegra da nota:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O deputado Yglésio Moyses vem a público esclarecer os fatos em relação ao ocorrido, hoje (30), na Assembleia Legislativa, com o deputado Vinícius Louro.

Não procedem as alegações de qualquer tipo de agressão. O deputado Yglésio foi ao gabinete do outro parlamentar a fim de esclarecer pontos de sua fala que, apesar de inverídicas, foram ditas durante sessão plenária. A ação do deputado Vinícius Louro foi motivada por informação de supostas falas do deputado Yglésio em relação ao seu pai, o que nunca ocorreu.

O deputado Yglésio, há mais de seis meses, não visita bases no interior, tampouco possui apoio na região do deputado Vinícius Louro, no município de Trizidela do Vale, além de não ter nenhuma ligação com suas bases políticas ou quaisquer outros tipos de alianças.

O parlamento, a Casa Legislativa é alvo do respeito do deputado, local onde tem contribuindo insistentemente para a garantia de um Maranhão melhor para a população, especialmente junto aos demais deputados, com os quais reúne forças para alcançar aquele objetivo. 

Vídeo 


Fonte: https://luispablo.com.br/politica/2021/11/em-resposta-deputado-yglesio-diz-que-foi-caluniado-e-que-vinicius-louro-pode-entrar-com-mil-processos/


 

Mais informações

 

Vinicius Louro tentou resolver a confusão com Yglésio Moyses no braço

https://www.carlinhosfilho.com.br/2021/11/blog-recebe-video-mais-completo-da.html

 

Deputado Vinícius Louro sofre tentativa de agressão dentro do gabinete pelo deputado Yglésio

https://www.carlinhosfilho.com.br/2021/11/deputado-vinicius-louro-e-agredido.html


Deputado Vinícius Louro divulga vídeo esclarecendo confusão com Yglésio Moyses

https://www.carlinhosfilho.com.br/2021/11/deputado-vinicius-louro-grava-video.html

 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Dois bosta quê não fazem nada da vida a não ser gastar o dinheiro do povo

    ResponderExcluir
  2. Cachorrada desses políticos, só por causa de dinheiro, oh raça Ruim são esses políticos

    ResponderExcluir
  3. O MP tem que investigar essas reformas que está acontecendo em Pedreiras pra saber se isso não é esquema pra arrumar de dinheiro pra campanha em 2022 🤔🤔🤔 reformas mal feitas

    ResponderExcluir