Compartilhe essa Notícia:


O cantor de Poção de Pedras, antes conhecido como "Magno D'Luxo", agora está em uma nova fase após passar por uma surpreendente conversão e abandonar o universo da música "mundana".

Como todos sabem, Magno era um cantor renomado e bastante conhecido em toda região do Médio Mearim. Sempre com uma agenda lotada de shows e, já no ápice da sua carreira, o artista estava prestes a alcançar um patamar maior, entrando no circuito interestadual e realizando atrações em localidades como Teresina, São Luís, Brasília, Goiânia e Porto Velho. O até então Magno D'luxo dividia palco com grandes nomes como Tarcísio do Acordeon, Victor Fernandes e Zé Vaqueiro.

Nesta fase, Magno fez um show em Pedreiras, porém, foi vítima de um assalto violento logo depois da apresentação, chegando a ser ameaçado de morte pelos meliantes. A notícia deixou vários fãs comovidos. (Veja AQUI)

Após o evento traumático, Magno refletiu bastante e, em suas palavras, chegou à conclusão de que "não adianta ganhar o mundo e perder a alma, pois vi claramente que naquele momento eu poderia morrer e perder a salvação", diz. 

Desde então, ele decidiu procurar a igreja até que se reconciliou com o Senhor. O cantor começou a louvar entre o público evangélico e entrou como componente do Ministério Kerigma. Hoje, o velho Magno d'Luxo não existe mais, pois renasceu com o nome artístico de Magno D'Cristo para ajudar a espalhar a mensagem de Deus. 

Além de cantor, Magno também trabalha como vendedor representante da Francall, empresa na qual vende alimentos e sandálias. Veja abaixo o cantor renascido louvando um hino sobre sua nova fase: 


Imagens da nova fase do cantor Magno














⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Parabéns Magno pela sua conversão. Que Deus possa te abençoar e instrumentalizar para salvar vidas. E que todos saiba que o homem pode ser famoso e ter muito dinheiro mas sem Cristo esse tal homem é pobre e nu, e ainda seu destino é morar no inferno.

    ResponderExcluir
  2. Que a graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja abundante em sua vida. Que Deus estenda suas mãos sobre você, derramando bênçãos sem medidas e lhe proteja sempre.

    ResponderExcluir
  3. Muito bem, agora tá salvo, mas das "coisas do mundo", que é a bebedeira e raparigagem. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A bíblia diz que, aquele que permanecer até o fim será salvo.

      Excluir
  4. É bênção! só quem é de Deus sabe.

    ResponderExcluir