Compartilhe essa Notícia:


Uma moto que foi tomada de assalto na noite da última segunda-feira (06), no bairro Nova Pedreiras, próximo ao Bar do Biral, foi recuperada pela Polícia Civil na tarde desta quarta-feira, 08.

A motocicleta, modelo Honda Pop 110i, de cor preta, com placa PTR-9G85, foi localizada por volta das 16h30, em um matagal na região do Bairro Matadouro, em Pedreiras. Ela havia sido tomada de assalto por volta das 21h53, nas imediações da Rua José Teixeira, Bairro Nova Pedreiras.

Após investigação criminal, os policiais obtiveram informações sobre a possível localização da motocicleta. Assim uma equipe da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil foi até o local e conseguiu localizar e apreender o veículo. Agora a motocicleta será restituída ao legítimo proprietário.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Isso já está dentro da normalidade em Pedreiras, essa prática os assaltantes faz vários assaltos e depois dispensa, Pedreiras ainda está longe para evoluir na segurança pública.

    ResponderExcluir
  2. Carlinhos faz uma matéria a respeito do meio ambiente de pedreiras….. tá na hora ver uma sucata na porta do fiscal do meio ambiente!!!!

    ResponderExcluir