Compartilhe essa Notícia:


O indivíduo identificado como Renildo Lopes é considerado foragido da Justiça do Maranhão. Ele é apontado como o autor do assassinato do jovem Lucas Barbosa, ocorrido no último sábado (27/11), no bairro Trizidela, em São Luís Gonzaga do Maranhão.

De acordo com as informações colhidas junto à Delegacia Regional de Bacabal, Renildo se apresentou na delegacia, na segunda-feira (29/11), acompanhado de um advogado e, em seguida, foi liberado, pois não havia mandado de prisão contra ele.

Todavia, o inquérito policial seguiu e, agora, há um mandado de prisão expedido pelo Juiz da Comarca de São Luís Gonzaga do Maranhão, contra o acusado. Renildo, entretanto, não foi mais visto e se encontra foragido.

A polícia pede a quem tiver qualquer informação que leve ao paradeiro de Renildo Lopes, que entre em contato pelos números (99) 98106-9950 - Polícia Civil de SLG; (99) 98487-0422 - Polícia Militar de Bacabal; e (99) 98529-7000 - Polícia Civil de Bacabal.


Veja o caso:

Jovem é assassinado a facadas enquanto assistia jogo do Flamengo em São Luís Gonzaga

https://www.carlinhosfilho.com.br/2021/11/jovem-e-assassinado-facadas-enquanto.html

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Jesus amado, não era pra ser liberado não, tirou uma vida , que justiça e essa ? Logo logo vai fazer com outra pessoa, lamentável

    ResponderExcluir
  2. O cara assassinou o amigo e depois vai na delegacia regional de BACABAL se apresentar e é liberado porque não tem queixa, se tem queixa ou não esse corno aí vitimou um cara conhecido e querido em São Luís Gonzaga, tinha prendido logo.

    ResponderExcluir