Adolescente que cometeu assalto em São Luís Gonzaga é apreendido
Na noite da última quinta-feira (16), a guarnição da Polícia Militar de São Luís Gonzaga apreendeu um menor de idade apontado como autor de um assalto no município.
Ele estava foragido desde a última terça (14) após participar de um roubo com mais dois colegas. Na ocasião, eles estavam armados com facas e subtraíram três aparelhos celulares de um grupo de jovens. A guarnição de imediato deu a resposta e apreendeu dois envolvidos, mas o adolescente conseguiu escapar.
A apreensão foi realizada numa barreira montada pelos policiais no município, porém, o jovem já tinha um mandato de apreensão em seu desfavor, pedido pelo delegado Daniel Moura.
Um dia antes dele ser conduzido, a mãe do mesmo compareceu à delegacia para informar que o filho pagaria pelos celulares roubados, afirmando que está ajudando ele a sair da criminalidade.
A Polícia Militar de toda região vem fortalecendo as ações de segurança nos municípios por conta do período natalino, através de intensificação das abordagens. Veja a reportagem abaixo:
- Com informações e imagens de TV Mearim (Repórter Ray Limma)
0 Comentários