Compartilhe essa Notícia:


Na última segunda-feira (20), um adolescente foi apreendido na cidade de Santa Inês. De acordo com informações da polícia, ele é responsável por praticar arrombamentos na regional de Pedreiras, principalmente no município de Trizidela do Vale. 

O jovem, de iniciais A.W.P.C., mais conhecido como "Pirulito", foi localizado na Avenida Cabral, localizada na Vila Marcony. Os policiais o encontraram após denúncias de que ele, na companhia de quatro indivíduos, estava em um bar com um revólver.

No local havia muitas pessoas, que acabaram percebendo que ele estava armado. Quando os policiais chegaram, Pirulito foi avistado arremessando um objeto no matagal, possivelmente o revólver. 

Durante a abordagem ele foi agressivo e resistiu à prisão, sendo necessário o uso da força para contê-lo. Alguns populares que estavam no bar também tentaram intimidar os policiais, sendo necessário o uso de uma postura mais firme para que não atrapalhassem o trabalho da guarnição. 

O infrator é natural do município de Santa Inês. Com ele foi encontrado com ele duas munições calibre .38, R$ 20 e um relógio. Ele foi levado à delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis e confessou ter cometido arrombamentos em Trizidela do Vale. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários