Compartilhe essa Notícia:


As crianças da Rua do Campo, em Trizidela do Vale, receberam uma visita toda especial na manhã deste sábado, 18. Para levar alegria e diversão à garotada, a Associação Comercial, Industrial e do Agronegócio de Trizidela do Vale (ACIATRI) realizou a distribuição de mais de 200 brinquedos, em celebração ao Natal.

A ação solidária, que já está na sua 3ª edição, aconteceu de forma muito bem organizada, a partir das 9h, e reuniu centenas de crianças em frente à Igreja Nossa Senhora de Fátima, localizada na Rua do Campo. Ao todo, foram 214 brinquedos entregues aos pequeninos.

"É um privilégio que eu, como representante da Associação Comercial, pude, juntamente dos demais associados e empresários locais, fazer essa distribuição de brinquedos para as crianças neste dia tão especial, principalmente agora com a chegada do Natal", destacou Josafá, presidente da ACIATRI.

Segundo os organizadores da ação, os brinquedos foram arrecadados através da campanha "Doe Brinquedos, Ganhe Sorrisos", que foi abraçada por vários empresários, parceiros e amigos. "É um prazer estarmos aqui, representando a ACIATRI, nessa ação tão linda que é alegrar nossas crianças da Rua do Campo, e fazê-las sorrir com a doação desses brinquedos. E a gente agradece a todos os nossos empresários que contribuíram e abraçaram essa campanha. Feliz Natal pra todos!", pontuou a Gerente Executiva da ACIATRI, Evanize.

Para Henrique do Gás, que faz parte da associação e é um dos idealizadores do evento, a iniciativa visa fazer a diferença no Natal dessas crianças. "É muito bom a gente fazer uma criança feliz, então, hoje, graças a Deus, nós conseguimos neste ano novamente trazer esses presentes para essas crianças. É sempre um prazer estar à disposição da comunidade", disse.

Também participaram da ação, a senhora Leia, esposa do senhor Josafá; Marcos, que ajudou na distribuição; os guardas municipais, e outros colaboradores. E na próxima semana, dia 21, a entrega continua. Desta vez, será no bairro Aeroporto, para mais 300 crianças.

Veja as imagens:


















































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários