Vídeo com imagem de alunos fazendo sexo em sala de aula de escola de Pedreiras é vazado em rede social
Circula a informação de que um vídeo registrando ato sexual de alunos dentro de uma escola da rede estadual de Pedreiras, foi divulgado em uma página do Instagram e compartilhado nas redes sociais.
A informação estourou em diversas páginas de fofoca da cidade e já chegou até mesmo na imprensa da capital.
No vídeo, que o blog não teve acesso, os dois adolescentes, de 15 e 16 anos de idade, são filmados enquanto praticavam o ato dentro de uma sala de aula vazia. Um perfil criado no Instagram divulgou o vídeo nas redes sociais.
Vale salientar que o caso envolve uma série de atitudes consideradas como crime. O artigo 233 do Código Penal diz que "praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público" pode ser motivo de detenção.
A pessoa que filmou o ato também incorreu no erro. O Art. 216-B do Código Penal diz que é crime: "Produzir, fotografar, filmar ou registrar, por qualquer meio, conteúdo com cena de nudez ou ato sexual ou libidinoso de caráter íntimo e privado sem autorização dos participantes".
Por fim, "a pessoa que divulga, distribui ou compartilha imagens de cenas de sexo, estupro ou nudes, sem o consentimento da vítima, incorre no crime tipificado no artigo 218-C do Código de Processo Penal".
Nesse sentido, um site de São Luís postou uma matéria explanando sobre o caso. É de suma importância que uma investigação seja feita para identificar os envolvidos e providenciar a punição adequada para quem compartilhar as imagens, bem como citar os nomes dos adolescentes que aparecem no vídeo, tendo em vista que tratam-se de dois menores de idade.
13 Comentários
Quero só vê até ond essa página vai.
ResponderExcluirEu também
ExcluirXâma kkkk
ResponderExcluirBota pa fuder!!!!! Kkk
ResponderExcluirMisericórdia
ResponderExcluirIsso é coisa de adolescentes, faz no impulso kkkkk
ResponderExcluirE no impulso que nasce o algusto
ResponderExcluirKkkkkkkkkkkk
ExcluirEstão ensaiando, futuros ator pornô kķk
ResponderExcluirAprenderam com o professor Paulo Pirata lkkkkkkkkk
Excluirnão é a toa que o índice de gravidez indesejada eleva de forma acerbada, não generalizando a todos os jovens, difícil acreditar que em tal ato sexual se estaria com o uso de preservativos, uma vez que, ocorrido em âmbito escolar e a mercê dos impulsos carnais.
ResponderExcluirSerá se é culpa do Fred Maia tbm ?
ResponderExcluirKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aminha atração no blog do Carlinhos é os comentários das publicações kkkkkkkkk
ResponderExcluir