Compartilhe essa Notícia:

A última quarta-feira (15) foi um dia histórico para Pedreiras por conta da estreia do Center Valley Shopping. Ao longo de toda semana, foi grande a expectativa da população para visitar uma das seções mais aguardadas: o cinema do shopping, levando em conta que vários ingressos foram vendidos.  

Na inauguração, o shopping estava lotado e a maioria dos frequentadores eram pessoas que estavam lá para assistir à pré-estreia do filme Homem-Aranha - Sem Volta para Casa. Porém, o dia foi marcado por alguns problemas técnicos justamente na exibição do filme.

O filme estava marcado para iniciar às 22h20, porém, o equipamento em uma das salas apresentou problemas. A equipe do shopping informou aos clientes que poderiam retornar outro dia para assistir ao filme, porém, ninguém aceitou e todos aceitaram pagar o chá de espera para começar a assistir o filme por volta de 1h da manhã.

Apesar disso, a estreia foi bastante elogiada e os frequentadores saíram do cinema quase 4h da manhã muito felizes com a experiência da grande estreia.

Tendo em vista que um shopping na região é um experimento novo, era esperado que alguns imprevistos acontecessem, porém, tudo indica que o cinema promete ser a parte mais frequentada do espaço. Parabéns ao Center Valley Shopping por estrear esta novidade para a região. 

Veja como ficou bacana as salas do cinema de Pedreiras



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. O cinema é a única novidade que esse shopping tem, se for comparar as lojas do centro... Por isso a grande espera. Pedreiras não tem suporte pra funcionar um shopping ainda.

    ResponderExcluir
  2. Mais é paia. Do portão da frente se ver o fundo kk


    ResponderExcluir
  3. Daqui uns dias eles fecham esse cinema, podem anotar e conferir

    ResponderExcluir
  4. Gente besta é assim mesmo, paga por um serviço de péssima qualidade e ainda acham bom kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Só invejosos pq nas cidades deles não tem, vcs pode vim também, vai ser muito bem recebido bando de povo égua só critica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço nem questão... Prefiro e vou sempre a Teresina, São Luís e Belém do Pará.

      Excluir
    2. Inveja de uma espelunca dessas aí? Se o cinema daqui fosse igual a esse aí, não pissaria nunca.

      Excluir
  6. Na verdade é melhor entrar no Mateus passear por lá que ir nesse shopping, devagar demais acho difícil permanecer

    ResponderExcluir
  7. Gente um cinema numa cidade é muito bom. Infelizmente não tive a oportunidade de ir ao cinema na minha infância e nem na minha adolescência. Somente após meus 40 anos de idade tive essa oportunidade e gostei muito. Então não fiquem torcendo para que não da certo e sim aproveitem, curtam enquanto tem.

    ResponderExcluir
  8. Gente , pra quê tanto ódio, ninguém e obrigado a ir não , povo tem as coisas e reclama, todo lugar tem problema aqui na minha cidade a tela do cinema começou a derreter no dia da inauguração , e todos tiveram bom senso.
    Olha que era um cineMax.

    ResponderExcluir