Compartilhe essa Notícia:

Na madrugada de domingo para esta segunda-feira (27), logo após o término do arrastão com Kiko Chicabana pelas ruas de Pedreiras, um vendedor que retornava para sua residência foi assaltado.

O crime foi percebido por uma equipe da PM que realizava um trabalho de incursão pelas ruas do Bairro Mutirão. Na Rua 01 eles se depararam com um transeunte pedindo socorro.

A vítima estava ferida e alegava ter sofrido tentativa de assalto por parte de um meliante. Ele indicou que o indivíduo estava escondido detrás de um veículo desde o momento em que avistou a viatura. 

Os policiais fizeram um trabalho rápido de busca e capturaram o mesmo. Foi constatado que o assaltante se trata de um indivíduo conhecido como "Brinquedo do Diabo", bastante conhecido por conta de suas inúmeras passagens na Delegacia de Pedreiras. 

Infrações e crimes envolvendo ele são comuns desde quando ele era menor de idade, agora, já na maioridade, ele continua envolvido quase que semanalmente em atividades ilegais. 

Na ocasião, ele tentou assaltar o transeunte utilizando um pedaço de madeira. Ao ser capturado, ele ameaçou a vítima na frente dos policiais, alegando que logo que saísse do presídio iria matá-lo pois sabia onde ele morava.

- Com informações de Ribinha da FM (Tribuna101)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

18 Comentários

  1. Parabéns a justiça brasileira que só funciona em prol dos ricos... Polícia prende, a justiça solta e deixa esses vagabundos agir naturalmente por aí, acabam que matando um trabalhador, bandido desse jeito aí já era pra tá era morto, as vzs pena de morte cairia bem aqui no BR.
    (NÃO QUE EU APOIE O BOZO)

    ResponderExcluir
  2. UMA VERGONHA! ESSA JUSTIÇA DO BRASIL!
    E VAI MATAR MESMO E NÃO VAI ACONTECER NADA COM ESSE VAGABUNDO AI!
    RECENTEMENTE PERDI UM AMIGO PARA AQUELE VAGABUNDO DO EMANUEL Q MATOU ELE COM UMA FACA.
    BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO!!!

    ResponderExcluir
  3. Manda esse brinquedo vim passar uns dias aqui em lago da pedra aí sim ele vai virar brinquedo do diabo lá no inferno

    ResponderExcluir
  4. Se fosse comigo essa ameaça, eu esperava esse vagabundo na porta do presidio pra acerto de contas.

    ResponderExcluir
  5. Só não entendi pq não mostrou o rosto dele se já de maior

    ResponderExcluir
  6. Rapa aqui em LP vagabundinho assim ñ se cria ñ

    ResponderExcluir
  7. Amanha estará na rua e vai continuar roubando, so vai se aquietar quando achar um mais doido que ele e matar logo esse rapaz. menino novo bom de trabalhar e deixar de usufruir do suor dos outros. triste e revoltante.

    ResponderExcluir
  8. É meu amigo é melhor você manda logo ele ir pro inferno.

    ResponderExcluir
  9. Kkkkkk essa pedreiras e lugar de gente fraco senvergonha, deixa vagabumdo desse tomar o folego, de alguns cidadão de bem trabalhador, uma bala so custa 15 reais. Basta 30 reais pra calar ha boca de muitos vagabundos. Dar e nojo ver isso. Vem aqui pra lago da pedra brinquedo do diabo, do capeta, do cão. Que aqui tu acha o que tu quer. Vem que aqui ti vai ver se tu ainda ameca um pai família trabalhador. Vagabundo

    ResponderExcluir
  10. Esse camarada não deve ser solto, tem que prender e jogar a chave da sela no mato, se ele cumprir a promessa de matar a vítima, quem será o culpado?

    ResponderExcluir
  11. Pois vai matar q essa hora já devi ter saído. Toda semana ele e preso

    ResponderExcluir
  12. Um merda desse aí na cidade de pedreiras bota o terror se force na cidade de Lago da pedra vagabundo não se cria

    ResponderExcluir
  13. Ja esta passando da hora de ter um grupo de extermínio na cidade para tirar esse tipo de circulação

    ResponderExcluir
  14. E simples mata esse fdp no presídio, aí resolve de vez.

    ResponderExcluir
  15. Solta ele na frente do Oliveira

    ResponderExcluir
  16. Essas leis, boazinhas p/ bandidos, foram criadas nos governos PETISTAS E ALIADOS DE LULA!

    ResponderExcluir
  17. vei na moral mesmo pq tampa o rosto de um vagabundo ? ae pensa aq cmg tampa o rosto dele n seria mais facil toda a sociedade ver o rosto dele pra quando ver ele na rua fica ligeiro ? ae tampa ninguem conhece o vagabndo pelo rosto por isso ele mete assalto vei isso tudo e medo de tomar processo dele ? kkkkkkkk ele ta tao sujo na justica que acho dificil dms ele ganhar um processo por uso de imagem viu

    ResponderExcluir