Compartilhe essa Notícia:

No último sábado (18), um casal foi conduzido e apresentado na 14ª Delegacia Regional de Pedreiras. A informação é de que eles praticaram um assalto e foram capturados graças ao sistema de videomonitoramento de Lima Campos e Trizidela do Vale.

A informação de um assalto cometido pelos dois chegou primeiramente ao conhecimento da PM de Lima Campos por volta de 13h, que imediatamente fez diligências para capturar o casal. O crime ocorreu nas proximidades da Rua Matos Carvalho, no Centro. 

Através das imagens das câmeras, foi possível colher as características dos indivíduos, bem como a placa da moto utilizada por eles. 

Por volta das 22h30m, os dois foram localizados na Rua da Salvação, já no município de Trizidela do Vale, através de uma ação em conjunto com a polícia daquele município, que também conta com apoio de um sistema de videomonitoramento. 

Eduardo Sousa Lima, de 30 anos de idade, e Cleonice do Nascimento, de 41 anos, foram autuados em flagrante pelo delegado plantonista do final de semana Dr. Tibério, em seguida, encaminhados para a Unidade de Ressocialização (Presídio) de Pedreiras. 

Com eles foi apreendida uma motocicleta Honda CG 150 Titan, de cor branca e um aparelho celular Samsung de cor preta, além de R$ 135. O aparelho roubado em Lima Campos será restituído à vítima.   

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Bom de dar uma surra nesse par de vagabundo que não quer trabalhar, só quer encher o cú de droga

    ResponderExcluir
  2. Por mim nem prendia, dava só uma surra de deixar os dois moidos, pois no outro dia a (in)justiça solta.

    ResponderExcluir