Compartilhe essa Notícia:

Foi divulgado nesta sexta-feira, último dia de 2021, no site da Polícia Militar do Estado do Maranhão, a relação das promoções de oficiais. No ato de promoção, o governador Flávio Dino atendeu a critérios de merecimento e antiguidade e foram mais de 100 promoções. https://pm.ssp.ma

“É preciso enaltecer e agradecer o gesto do governador Flávio Dino em conceder as promoções, o que reafirma o seu compromisso com a Polícia Militar e a Segurança Pública do nosso estado, num processo de valorização que é a ascensão profissional. São mais de 100 promoções somente nesta etapa”, destacou o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Pedro de Jesus Ribeiro dos Reis.

Capitão Oliveira, que durante muitos anos trabalhou no 19º BPM e comandou a PM de Lago da Pedra, antes de se transformar no 39º BPM, foi promovido a posto de Major.

Marcio José Nogueira de Oliveira, bacharel em Direito e pós-graduado em Segurança Pública, médico e empresário. Casado com a empresária July Lima do Grupo Charles, pai de três meninas. Começou sua trajetória na PM em 2008. Conseguiu notoriedade quando assumiu o comando da PM em Lago da Pedra em 2013.  https://pm.ssp.ma.

Major Oliveira é um oficial da PM jovem e já tem uma rica história de serviços prestados em municípios da Região do Médio Mearim. O então Capitão Oliveira recebeu reconhecimento da sociedade lagopedrense, entre eles, o título de Cidadão Honorário de Lago da Pedra e Moção de Aplausos concedidos pela Câmara Municipal em 2015.

Durante seu trabalho na região dos Lagos, foi apelidado de 'Capitão das Comunidades', respeitado pela classe política, prefeitos e recebeu elogios do Ministério Público e do Poder Judiciário à época, em razão do relevante serviço prestado na área de segurança comunitária na Região dos Lagos, entre os anos de 2013 e 2015. O novo Major foi idealizador de diversos projetos sociais naquelas cidades e comunidades; Ele também esteve a frente de grandes prisões, como de assaltantes de bancos que aterrorizaram a região.

Hoje, o Major Oliveira presta serviço no 24º BPM de Coroatá, e tem esse importante legado na região de Lago da Pedra e de Pedreiras.


O novo Major é médico e bacharel em Direito 


"Quem planta o bem, colhe o bem, quem planta o mal colhe o mal! Imagino que deva ser difícil a vida das pessoas que se colocam como nosso inimigo, porque têm que acordar todo dia para me engolir. De todo modo, agradeço a Deus, minha família e ao Governo do Estado pela promoção," disse em tom de brincadeira.


Mais 


Veja as promoções no link 

file:///C:/Users/Usuario/Downloads/RELAC%CC%A7A%CC%83O-PROMOVIDOS-31-DEZ-2021%20(1).pdf






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Kkkkkkkkk tá Brincando o governo do Flávio Dino virou um círculo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns 👏 ao militar Oliveira, um exemplo de competência. Esse é fora da curva"FIO DESENCAPADO"! Homem venha pra Igarapé grande.

    ResponderExcluir
  3. UM homem com arma na mâo e abuso de poder pronto faz o q kiser

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando um bandido armado invadir tua casa, dê a ele um café quentinho e um pão com mortadela. E não denuncie a polícia. Tá bom seu esquerdista?

      Excluir