Compartilhe essa Notícia:


Um incêndio destruiu uma casa e a suspeita é que o fogo teria começado após um curto-circuito em um carregador de celular que estava conectado na tomada. O incidente ocorreu na madrugada deste domingo (26), por volta das 04h30, na Rua da Floresta (Vila Socó), bairro Baixada em Trizidela do Vale.

Segundo as informações, quatro pessoas dormiam na residência quando o fogo começou. O incêndio foi percebido por uma criança de sete anos, quando o fogo começou a se espalhar em seu lençol.

No momento, o desespero tomou conta dos moradores, que tentavam a todo custo abrir o portão e sair da residência.


Vizinhos perceberam a casa em chamas e acionaram os Bombeiros Militares, além de ajudar a debelar as chamas e socorrer a família que estava no interior da casa. O proprietário, o mototaxista César Murilo, sofreu queimaduras e deve ser transferido para um hospital da região. Ele também inalou muita fumaça juntamente das demais pessoas.

Segundo informações, a provável causa do incêndio foi um superaquecimento de um carregador de celular, fato que está sendo analisado pelo Corpo de Bombeiros Militares (13ª CIBM). A casa, uma motocicleta Honda Pop, e todos os outros pertences da família foram destruídos pelas chamas.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários