Compartilhe essa Notícia:

No último final de semana, o pré-candidato a deputado estadual e ex-prefeito de Poção de Pedras, Júnior Cascaria (PCdoB), arrematou  90% das lideranças de oposição de Esperantinópolis/MA.

Em uma só tacada alucinada, ele selou parceria com o ex vice-prefeito Rogério Almeida; ex-prefeito Chico Jovita; ex-prefeito Henrique Muniiz; vereador Cleber Branco; Francinaldo do Verdun; ex-vereador Frankson Carneiro; Antônio Luís do Bom Princípio; Peba do Utensílio e o Comandante Oliveira. 



Estão em conversação e têm tudo para declarar apoio a Cascaria, também o ex-prefeito Mário Jorge, ex-vereadora Ana Zélia e advogado Zé Teodoro. O incentivo está vindo principalmente do Governo do Estado e do PCdoB. 

No encontro com a oposição, esteve presente o deputado Juscelino Filho, que também recebeu apoio garantido dos novos aliados de Cascaria. 

Após fechar com a maioria das lideranças de Poção de Pedras, Cascaria pulou para Esperantinópolis fechando com a oposição, depois para Joselândia e, assim, vem fortalecendo seu projeto para 2022, de cidade em cidade, rumo a Assembleia Legislativa. 

Veja imagens do último encontro em Esperantinópolis realizada no final de semana com a presença do deputado federal Juscelino Filho. 





Ex-prefeito Chico Jovita







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

19 Comentários

  1. Tamos juntos Cascaria voto em você ❤️❤️❤️🤰🤰

    ResponderExcluir
  2. O casca se quiser se eleito, tem que cair pra cima dos prefeitos, e aí tem que ter dinheiro grosso pois os mesmo já nadam no dinheiro igual a vc nobre cascaria, então cara rasga o dinheiro rapaz pra cima desses prefeitos daí sim.

    ResponderExcluir
  3. Esperando ele em minha casa!!Ora,quem ele estå ajudando aqui em Poçâo,quem??AndrėiaSuzane esposa do gênio,felipe,seu zuquinha e puyros que sempre votaram contra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Ele de novo?
      O gènio nunca votará no Casca;Aguarde ma bomba!!!

      Excluir
  4. Em Lago dos Rodrigues ele terá uma boa votação, pois o ex prefeito Edijacir o apoia e com isso ele tarar muito bem representado no Rodrigues.

    ResponderExcluir
  5. E só eis vereador eis prefeito e entre outros, o que realmente tem Voto e quem tem mandato, tiras uns votinho mais não vai pra lugar nem um .

    ResponderExcluir
  6. Chico jovita tem que tomar cuidado e para voltar para o xilindró

    ResponderExcluir
  7. Não tem conversar se quiseres ser deputado 30 milhões mesmooooo. Ou mais, então desde de bate papo e cai pra cima dos prefeitos, ao contrário vai só cumprir tabela.

    ResponderExcluir
  8. Foi fraco o movimento aí, e olhe que tinha um deputado federal, e se não tivesse não tinha dado uma dúzia de pessoas.

    ResponderExcluir
  9. Só olhei o vereador mano, kd o restante da galera.

    ResponderExcluir
  10. Ajuda que te ajudou boneco assassino.

    ResponderExcluir
  11. Chupem mais essa oposição o homem será deputado e morram de inveja seu fracassados não cassam de apanhar já foram três, de muitas que virao oposição sem noção chupa chupa e chupa oposição.

    ResponderExcluir
  12. Vai pra lugar nenhum, nem na cidade dele não se se gabah kkk

    ResponderExcluir
  13. Só os derrotados sem votos..quem tem voto ai er o sr. Aluizinho

    ResponderExcluir
  14. ESSE HOMEM PRATICA A VELHA POLITICA DO TOMA LÁ DA CÁ. COMO PREFEITO ELE NUNCA PRESTOU IMAGINA COMO DEPUTADO. CRUZ CREDO!!!

    ResponderExcluir
  15. Meu povo do maranhão..nao votem nesse homem ..ele m.uito ruim..só presta pra hum.ilhar o povo.. baté no povo..

    ResponderExcluir
  16. Aqui em pocao vai ter uma grande decepção a grande população ta deixando ele..esse homem bateu no Roberto.. no dinelson..no louro.

    ResponderExcluir