Compartilhe essa Notícia:

O início das chuvas no último final de semana já começou a expulsar moradores de suas casas no Bairro Maria Rita, também conhecido como "Loteamento Chicote", em Pedreiras e, nesta altura, várias residências estão alagadas.

Um dos moradores tentou retirar a água do seu terraço com um balde, porém, desistiu ao ver que não adiantaria. Foi apenas com a ajuda dos irmãos evangélicos que ele conseguiu tirar seus móveis e buscar outro abrigo.     

A situação no local nunca foi resolvida e continua grave, sendo necessário muito empenho e parceria entre o governo municipal, estadual e federal para resolver um dos problemas de infraestrutura mais persistentes e incômodos do município. 

O Bairro Maria Rita, além de não ter asfalto, o que resulta em muita lama no período chuvoso, é um ponto que anualmente apresenta fortes alagamentos, gerando grande insatisfação entre os moradores.

Imagens mostrando o proprietário da residência tendo de fazer a mudança por conta da água invadindo sua casa circularam em todos os grupos das redes sociais de Pedreiras. Veja abaixo: 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Alô MP terça feira te há uma entrevista em uma emissora de rádio aqui na cidade com mala será se vai ter propaganda antecipada?

    ResponderExcluir
  2. Ja se passaram os 120 dias do Fred

    ResponderExcluir
  3. Ja se passaram os 120 dias do Fred .

    ResponderExcluir
  4. TEMPO DE RECONSTRUIR 😂😂😂😂😂😂, ESSA PREFEITA É"FIASCO MESMO"

    ResponderExcluir
  5. dinheiro pra fazer essa obra a prefeitura municipal tem de sobra so que a prefeita ta guardando para campanha do marido dela ano que vem

    ResponderExcluir
  6. Lucena,muito gente boa,trabalhador e honesto,espero que se resolva isso logo.

    ResponderExcluir
  7. Acreditaram p q quiseram 🤣

    ResponderExcluir
  8. Rapaz ne defendendo a gestão não, mas o povo tbm faz umas casa dentro do chão viu, nível ai andou longe

    ResponderExcluir
  9. Ela já fez mais que muitos por aqui..agora querem que ela abrace o mundo todo duma vez...paciência

    ResponderExcluir
  10. Esse loteamento é uma bomba relógio. Aí via continuar assim por muitos anos totonho se livrou dessa bomba e jogou pro município. Com a juda de vereadores .

    ResponderExcluir