Compartilhe essa Notícia:


Nesta semana, equipes da Defesa Civil do município de Pedreiras realizaram operações de inspeção do nível do Rio Mearim. A vistoria foi necessária em virtude das fortes chuvas que vem atingindo a região nos últimos dias.

A equipe já vem realizando trabalhos preventivos para alertar a população, já que há previsão para que nos próximos dias o nível do Rio Mearim aumente.


O coordenador da Defesa Civil de Pedreiras, Rai Brito, destaca que todas as medidas de precaução estão sendo tomadas. "Ao tomarmos conhecimento das previsões,  prontamente deslocamos as equipes até o local, para realizar inspeção, e de fato, o nível do rio subiu bastante nas últimas 24 horas. Mas estamos de prontidão, caso surja alguma urgência, e todos os dias estaremos divulgando o boletim metereológico, para alertar a população, e principalmente a população ribeirinha."

Mais informação ligue: (99) 98459-7547

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Eitas cabra besta esse povo gente isso é normal é o curso da natureza inverno chuva nesse período é normal que com as chuvas o nível das águas vai subir, será que o prefeito já quer alarma antes da hora para vim dinheiro, daqui a pouco vão dizer que o estado é de calamidade para dar uma sextinha básica e o restante eles embolsar, eita raça sujo essa de político começa dos vereadores da nojo

    ResponderExcluir
  2. Rapaz esses idiotas da prefeitura deveriam procurar coisas mais importantes para fazer ainda não é o momento deles se preocupar com esse rio

    ResponderExcluir
  3. Vcs aí da defesa Civil que não tem o que fazer pega um balde e o rodo e tentam diminuir as águas seus éguas

    ResponderExcluir