Compartilhe essa Notícia:


Visando otimizar a infraestrutura para melhor acolher e atender os alunos e a comunidade escolar, o prefeito de Trizidela do Vale, Deibson Balé (PDT), autorizou a reforma e ampliação da Escola Moreira Mendes.

O anúncio foi feito na manhã da última terça-feira (07), durante uma visita do gestor às dependências da unidade escolar, que fica localizada no povoado Gavião, na zona rural do município.


As melhorias anunciadas pelo prefeito incluem alguns reparos no telhado, reparação de algumas portas, além de outras reformas. Deibson também afirmou que pretende construir uma nova sala para que alguns materiais sejam guardados e não fiquem nas salas de aula.

"Nós estamos sabendo que aumentou a quantidade de alunos aqui na escola e estou atendendo a um pedido dos estudantes para que eles possam ter uma estrutura maior, com mais conforto e uma educação de qualidade", disse Deibson Balé.

Deibson esteve no local acompanhado dos vereadores Hamilton do Gás, Valdeísa Araújo, Chico do Hélio e Irmão Sival, que estiveram com o prefeito vistoriando a escola, além de outras obras que estão em andamento em Trizidela do Vale.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Não tá com 8 meses que foi inaugurada essa escola, e já vão reformar??? Foi mal feita ou é outra coisa???
    Me compre um bode prefeito de Trizidela do Vale!!!

    ResponderExcluir
  2. E a estrada do lago da onça ao morro dos caboclos nada, e é porque o povo apoia o prefeito em peso

    ResponderExcluir