Compartilhe essa Notícia:

A construção da 2ª ponte de concreto do Residencial Iris já está se tornando realidade!

Agora, com a substituição por uma nova estrutura sólida de concreto, a situação irá melhorar bastante, facilitando a passagem tanto dos moradores como de veículos que por ali circulam, oferecendo ainda mais segurança. Todo esforço vem sendo feito com recursos próprios do município. 

O prefeito  Deibson Balé garante que este é mais um compromisso de sua gestão, pois contribuir com os moradores do Residencial Íris é algo satisfatório, e demonstra a tamanha responsabilidade de sua administração em transformar sonhos em realidade.

"Trizidela do Vale não terá mais nenhuma ponte de madeira, seja na sede ou zona rural. Esse é o compromisso que temos com o município, melhorando a qualidade de vida do nosso povo, garantindo acessibilidade e conforto para a população", disse o prefeito Deibson, garantindo que este é um projeto de grande escala, que foi iniciado e será finalizado em sua gestão. 

A primeira ponte de concreto foi inaugurada no aniversário do município, e faz parte de um plano da gestão de Deibson Balé, que consiste em substituir todas as antigas pontes de madeirapor estruturas resistentes, oferecendo melhorias duradouras para o tráfego em todo município. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários