Compartilhe essa Notícia:

Nesta sexta-feira (10), o 15º Batalhão da Polícia Militar atendeu uma ocorrência de tentativa de homicídio na Rua da Caema, localizada no município de Conceição do Lago Açu.

O fato se deu deu por volta das 04hrs da manhã quando um indivíduo conhecido como "Joninha" atentou contra a vida de "Manuca" e o filho deste.

Por volta das 11h00min, a guarnição da PM fazia rondas quando ouviu comentários a respeito deste ataque e, de pronto, se dirigiram à residência dos envolvidos. Na ocasião, foi descoberto que agressor e vítima são sobrinho (JHONINHA) e tio (MANUCA). 

Familiares relataram que ambos são usuários de entorpecentes e que, possivelmente, essa foi a razão de terem iniciado o desentendimento. De acordo com os relatos, Joninha se armou com uma espingarda e desferiu um disparo contra Manuca e seu filho. Este último, reagiu em defesa do pai, tomando a arma e dando várias coronhadas no agressor. 

Os dois foram levados para o pronto socorro de Bacabal por conta dos traumas físicos obtidos na briga.

O fato foi repassado à autoridade plantonista da Delegacia Regional de Bacabal, para que as providências cabíveis sejam tomadas, juntamente com pedaços de uma espingarda de fabricação artesanal empregada no episódio.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários