Compartilhe essa Notícia:

No último dia 09 deste mês de dezembro, foi postado no blog a matéria intitulada "Enxurrada invade mansão do Dr. Juraci Bandeira em Lago da Pedra" (Veja AQUI), mostrando os danos que a chuva causou na residência do conhecido advogado do município. Na ocasião, ele responsabilizou a prefeitura e chamou o ocorrido de "crime ambiental". 

Em virtude disso, o advogado entrou na Justiça e conseguiu vencer o caso na Comarca de Lago da Pedra.

De acordo com informações, a prefeitura vem loteando um terreno vizinho denominado Loteamento Jaguar, porém, a referida construção causou danos na residência do Dr. Juraci e nas demais casas vizinhas quando, durante uma forte chuva, o barro acumulado desceu e invadiu as propriedades, causando vários estragos. 

Dr. Juraci afirma que, antes de entrar na justiça, já tinha tomado a iniciativa de alertar o município, porém, nenhuma ação foi tomada até então.

Como resultado do processo, a Comarca de Lago da Pedra determinou que as obras do Loteamento Jaguar fossem interrompidas. Além da obra embargada, a empresa responsável tem até 10 dias para retirar todo barro acumulado na localidade, sendo 05 dias para abertura de canais a fim de que seja feita a canalização das águas pluviais, além de adotar medidas para recomposição da vegetação.   

Em caso de descumprimento, haverá multa diária de R$ 50.000.00. Veja abaixo:


ERRATA

Poliane Sá não foi afastada do cargo conforme postada por nossa página hoje.

O juiz indeferiu o pedido de afastamento por não ter razões e nem comprovações que a secretária tenha algo a ver com essa irresponsabilidade que causou alagamento na casa do Dr. Juraci Bandeira. 

Por esse erro, o blog pede desculpas a nossa excelente secretária.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Se todos fizesem assim as coisas seriam diferentes. So foi mais rapido por que foi com alguem grande. Se fosse pobre tava no esquecimento. Parabens Dr Juraci

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, primeiro liminar é decisão interlocutória. Não houve sentença em momento algum. Segundo o juiz faz determinações aos 2° e 3° réus, Dona do loteamento e seu filho. A prefeitura, 1° réu não foi citada em momento algum. O afastamento da secretária de Meio Ambiente foi indeferido. O loteamento é privado, não é e nunca foi obra da prefeitura. Ademais o mesmo estava funcionando irregularmente, sem alvará, sem a anuência do poder público. Faça jornalismo honesto sob pena de ser processado!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Dr .Juraci Bandeira vitoria merecida , todos tem e que buscar seus direitos independentes de pobre ou rico a justiça é pra todos..

    ResponderExcluir
  4. Aí que eu chamo uma Vitória com o gosto de derrota agora se a justiça tivesse determinado a prefeitura ressarcir o prejuízo dos móveis e os da residência do advogado e dos seus vizinhos eu chamava eu de uma Vitória com o gosto de Vitória

    ResponderExcluir
  5. Dr. Juraci tem os meus respeitos.

    ResponderExcluir
  6. Se fosse uma pessoa humilde, nunca que sairia tão rápido, mas mecheu com gente grande já sabe sai mesmo porque existe uma comunhão ente eles


    ResponderExcluir
  7. Vão bandos de incompetente com quem entende das leis.

    ResponderExcluir
  8. Não da nada. So fogo de palha. Nesse pais não tem justiça. Jaja maura meche os pauzim e passa por cima de juiz liminar e tudo. Troca os votos dos babões em influência. Aguardem

    ResponderExcluir
  9. Ele ganhou só que a premiação que Ele levou foi prejuízo

    ResponderExcluir