Compartilhe essa Notícia:

 


Agora à noite, em uma live em seu perfil do Instagram, Ingrid Andrade, contou sua versão sobre as acusações de Waldir Neto, que estaria chantageando o pai dele, Rui Filho, prefeito de Arari, para manter o relacionamento. Ingrid se defendeu e procurou esclarecer algumas situações envolvendo seu nome.

Rui Filho estava próximo a namorada e chegou a interromper a live. Mais de 1000 pessoas acompanharam a live.

Nos comentários da live chama atenção para o fato que enquanto internautas de Arari defendem Ingrid Andrade, os de Lago da Pedra detonam a affair do ex-marido de Maura Jorge. 

Assista aos vídeos.





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Que ridículo, meu Deus 10 anos

    ResponderExcluir
  2. Povo também malda a mulher nem cara de interesseira tem , gente boa trabalhadoura nunca que ela vai querer nada de ninguém, logo de um prefeito olha, até cara de inocente ela tem

    ResponderExcluir
  3. Esse Calabresa tá é com inveja do pai , que já é um coroa e com uma gata dessa e ele não tem nenhuma. Calabresa vou te bater a real mulher gosta é de homem e tu gosta é do quê ela gosta.

    ResponderExcluir
  4. Da pra ver quê esse senhor perdeu as redias da novinha , quê coisa feia pra um homem e principalmente sendo uma pessoa pública... deixar uma puta desmoralizar a família dele porquê isso tudo respinga na ex mulher e prefeita maura Jorge... veio fraco da porra

    ResponderExcluir
  5. O Prefeito deveria estar morrendo de vergonha. É so baixarias nessa história. É certo que homem e mulher é para se se curtirem, amarem-se, mas o homem aí é muito velho para essa menina, que poderia ser mulher do Valdir Neto.

    ResponderExcluir
  6. Queria ver se o cabeça brsnca fosse pobre

    ResponderExcluir
  7. Deixa esse velho Ingrid fica comigo aqui bem novinho e rico também

    ResponderExcluir
  8. Lindona desse jeito
    Essa menina faceira
    No coração do veinho
    Ela dá é canseira
    Ele não tá é nem aí
    Se ela é interesseira

    ResponderExcluir