Compartilhe essa Notícia:

 O transtorno registrado na estreia do cinema no shopping de Pedreiras tem gerado polêmica. Agora à noite, a direção do Center Valley Shopping emitiu uma nota em que afirma não ter responsabilidade com as duas salas do cinema.

Leia a nota 


Entenda mais 

A última quarta-feira (15) foi um dia histórico para Pedreiras por conta da estreia do Center Valley Shopping. Ao longo de toda semana, foi grande a expectativa da população para visitar uma das seções mais aguardadas: o cinema do shopping, levando em conta que vários ingressos foram vendidos.  

Na inauguração, o shopping estava lotado e a maioria dos frequentadores eram pessoas que estavam lá para assistir à pré-estreia do filme Homem-Aranha - Sem Volta para Casa. Porém, o dia foi marcado por alguns problemas técnicos justamente na exibição do filme.

O filme estava marcado para iniciar às 22h20, porém, o equipamento em uma das salas apresentou problemas. A equipe do shopping informou aos clientes que poderiam retornar outro dia para assistir ao filme, porém, ninguém aceitou e todos aceitaram pagar o chá de espera para começar a assistir o filme por volta de 1h da manhã.


Leia mais no link 

https://www.carlinhosfilho.com.br/2021/12/apesar-de-problemas-tecnicos-cinema-no.html?m=1



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Só aqui mesmo em Pedreiras que a Administração do Shopping não se responsabiliza pelos lojistas, em qualquer outro Shopping todos os locatários são sim de única e responsabilidade da Administração do Shopping. Nesse caso o que deveria ser feito era uma Nota informativa onde o shopping interferia junto ao Cinema a solução para os problemas, pois todos os lojistas do shopping tem normas de condutas coordenadas sempre pela Adm. do Shopping, há não ser que esse de Pedreiras seja diferente!

    ResponderExcluir
  2. Não existe isso de Shopping não se responsabilizar pelo que acontece no cinema, claro que existe. Claro que a responsabilidade inicial é do cinema, depois do Shopping, isso é o que diz o art. 18 do Código de Defesa do Consumido.
    Essa notinha não tem valor de nada.

    ResponderExcluir