Compartilhe essa Notícia:


Nesta quinta-feira (16), as entidades empresariais de Pedreiras divulgaram uma nota em homenagem ao sucesso do Center Valley Shopping, sobretudo aos empreendedores que o tornaram realidade. 

O empreendimento se trata da maior centro comercial, gastronômico e de lazer da região e é uma verdadeira pérola para o Médio Mearim. Veja abaixo a nota: 

"Empreendedor é aquele que toma a iniciativa de empreender. É aquele que sabe identificar as oportunidades e transformá-las em empreendimentos rentáveis. O empreendedor é criativo, inovador, arrojado, que estabelece estratégias que vão delinear seu futuro. Pioneirismo é isso, ter coragem e ambição de superar os obstáculos que sempre se desenvolvem quando se tenta fazer algo de valor, especialmente quando é novo e diferente. 

As entidades empresariais de Pedreiras: ACIAP, CDL e SINDILOJAS, vêm a público enaltecer os bravos empreendedores pela instalação da empresa Center Valley Shopping no município, saudá-los com boas vindas e dizer que será um privilégio tê-la em nosso quadro de associados." 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários