Compartilhe essa Notícia:

No Facebook o conceituado advogado responsabilizou a Prefeitura de Lago da Pedra e o Ministério Público.

O advogado Dr. Juraci Bandeira, bastante conhecido e conceituado na região de Lago da Pedra, usou sua página do Facebook para externar sua revolta diante da destruição ocasionada pela chuva das últimas horas. 

A enxurrada, provocada pela chuva, invadiu sua casa, localizada no Bairro Jaguar, e provocou destruição no imóvel. As águas invadiram a área da piscina, do jardim, entrou na casa e atingiu móveis, causando muitos danos materiais e prejuízo. 

Na postagem, Dr. Juraci culpou a prefeitura de Lago da Pedra e o Ministério Público do Estado do Maranhão. Neste momento, o Blog está tentando entrar em contato com o advogado para saber em que sentido ele culpabiliza o MPMA e a Prefeitura.

Veja o post.


Segundo informações ainda não confirmas, a Prefeitura de Lago da Pedra fez alterações em um córrego da região e, tal serviço, resultou no desastre que levou as águas para a casa do advogado. Ele afirma que já tinha reclamado antes do problema com o município e no Ministério Público, porém, ninguém tomou nenhuma providência, razão que fez ele chamar o ocorrido de "tragédia anunciada" e "crime ambiental". 

O Blog aguarda o posicionamento do advogado para mais informações, vejas as imagens: 

Vídeos 



Rede Social da esposa de Dr. Juraci Banceira










⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

16 Comentários

  1. E agora senhora Prefeita, está vendo o tamanho da tragédia q vc causou por incompetência sua. Só que aí ñ é um qualquer é o senhor Dr Juracir Gomes Bandeira um dos mais bem conceituado advogado do Maranhão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Babão safado, deve ser um lambe botas!
      Quantas vezes já alagou casas e destruiu móveis no médio mearim, ninguém ver, na hora q é com um rico, sai até em blog!
      Por isso q o Maranhão tá na merda!

      Excluir
  2. Bote para quebrar, Sr. Dr. Do riscado o Sr. entende.

    ResponderExcluir
  3. Rum que conversa é essa

    ResponderExcluir
  4. Tragédia anunciada.A Secretaria de meio ambiente libera a derrubada de serras para construções. Propinas e mais propinas!

    ResponderExcluir
  5. Aqui em Lago da Pedra e região, o povo faz como quer, renovem as serras sem nenhum plano controle para evitar esse transtorno a terceiros que já habitam a muitos anos o local. Chegam e fazem como bem entendem, sem licença da SEMA, sem vistoria do poder público. Pior que isso, são os crentes que se acham dono do mundo, tem um templo que cabe mais de 20 mil pessoas e aterrou o corrego quase todo pra isso e vão fazer zuada na porta rua na porta do templo. Já que gostam de incomodar e aparecer, derrubem as paredes e façam em cima da laje que todo mundo que passar na avenida vai olhar pra vocês. Pelo menos não enterditam o trânsito! Mas se não for pra chamar atenção, não precisa ser crente.

    ResponderExcluir
  6. A casa dos pobres é invadida, destruída todo ano, a prefeitura, o ministério público e muito menos o "Conceituado advogado" não fazem nada.

    ResponderExcluir
  7. E quem manda fazer casa onde sabe dos riscos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pura verdade caça um lugar de fazer casa isso ai e criatorio de peixe

      Excluir
  8. Não sei que culpa tem a prefeitura, em vez de procurar um culpado, ele deveria correr atrás do prejuízo dele, isso sim.

    ResponderExcluir
  9. Será que a prefeitura vai arcar com a despresa

    ResponderExcluir
  10. Quem é este engenheiro do município

    ResponderExcluir
  11. Kd o ministério público

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá mandando a polícia fiscalizar som de mesa de caro de som fone ouvido kkkkkkk

      Excluir
  12. A políticagem não deixa a prefeituras tomar as atitudes necessárias! Nojo

    ResponderExcluir