Compartilhe essa Notícia:

A Prefeitura de Trizidela do Vale segue realizando obras de infraestrutura para melhoria da qualidade de vida da população. Com a chegada do período chuvoso, as equipes de trabalho deram início à instalação de manilhas na estrada do Povoado São Pedro.

A iniciativa irá facilitar o escoamento da água, melhorando assim as condições da via, além de facilitar o trânsito de veículos, a circulação dos moradores e melhorar as condições de saúde do local.

“As manilhas vem sendo instaladas no local para melhorar o escoamento da água da chuva e evitar o surgimento de buracos na estrada. Isso gera segurança para os moradores das comunidades rurais, pois principalmente que produtores sofram no período do inverno.”, destacou o prefeito Deibson Balé.

Neste primeiro ano de gestão, a equipe do prefeito Deibson vem realizando um grande trabalho em melhorar a infraestrutura do município. Ao longo desses doze meses, Trizidela do Vale recebeu renovações em sua camada asfáltica, substituição nas velhas pontes de madeira, melhorias no trânsito e muito mais, tudo feito para cuidar do município de melhor forma possível, tendo em vista que o período do inverno costumar causar complicações. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Eles podiam fazer alguma coisa na estrada do lago da onça ao morro dos caboclos lugar em que o prefeito morrou por muitos anos

    ResponderExcluir