Compartilhe essa Notícia:


O Prefeito de Igarapé Grande, Erlanio Xavier (PDT), juntamente de vereadores e secretários municipais esteve na última terça-feira (21), nos povoados Folguedo e Centro do Militão, onde assinou a ordem de serviço para construção de escolas dignas e climatizadas, e de praças nos respectivos povoados.

"Quando o IBGE confirmou que o Folguedo pertence a Igarapé Grande nós assumimos com responsabilidade, e quando formos entregar a nova escola iremos entregar para os alunos o kit de fardamento e de material escolar completo e assim será feito no Centro do Militão também", disse o prefeito Erlanio.

No uso da palavra, a secretária Municipal de Educação, Shirliane Sampaio, destacou a importância das obras para os moradores das comunidades. "Com a nova escola nós vamos estar investindo na educação para dar um ensino de qualidade para os filhos de vocês, tanto do povoado Folguedo quanto ao Centro do Militão", afirmou Shirliane.

Os moradores, por sua vez, manifestaram a satisfação com o anúncio das obras. "Nós estamos muito felizes e cheios de expectativas para ver a nova escola, que sei que vai mudar a cara do nosso povoado, e a comunidade inteira do Folguedo está com o prefeito Erlanio Xavier", disse dona Maria dos Anjos, moradora do povoado Folguedo.

"Vai ser bom demais o nosso povoado com asfalto, agora com uma escola nova, só mesmo o prefeito Erlanio Xavier pra fazer isso", destacou Anastácia Aguiar de Souza, lavradora e moradora do povoado Centro do Militão.

Na oportunidade, o prefeito Erlanio Xavier (PDT) visitou as obras das novas pontes de concreto que estão sendo construídas nos povoados Santo Antônio e Jatobá. Vale ressaltar que as escolas e as pontes estão sendo construídas com recursos próprios da Prefeitura.


Povoado Folguedo 








Maria dos Anjos, moradora do povoado Folguedo











Povoado Centro do Militão 




Anastácia Aguiar de Souza, lavradora e moradora do povoado Centro do Militão
















SECOMIG - Secretaria Municipal de Comunicação de Igarapé Grande.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Quem são eles quem eles pesam que são eles queres nos vender eles queres nos comprar

    ResponderExcluir
  2. pocao de pedras os homens daqui morreram.

    ResponderExcluir
  3. isso e herança do junior cascaria ele que vendeu parte do poção para erlanio xavier.

    ResponderExcluir